Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu iria de ON sem dúvidas...

Pessoal malhei mais de 2 anos sem parar de segunda a sabado...porém fiquei parado por 2 anos devido a problemas pessoais...estou voltando agora e comprei um suplementos de fora que vão demorar a a chegar gostaria de saber se compensa ir tomando alguma marca nacional ate as outras chegarem ou se é melhor esperar mesmo visto que ainda estou no inicio da minha volta..qual marca nacional vem valendo mais a pena atualmente?

Postado

Eu iria de ON sem dúvidas...

Pessoal malhei mais de 2 anos sem parar de segunda a sabado...porém fiquei parado por 2 anos devido a problemas pessoais...estou voltando agora e comprei um suplementos de fora que vão demorar a a chegar gostaria de saber se compensa ir tomando alguma marca nacional ate as outras chegarem ou se é melhor esperar mesmo visto que ainda estou no inicio da minha volta..qual marca nacional vem valendo mais a pena atualmente?

Eh que este 5W tem mts nutrientes e mais proteínas por dose ... ai fiquei na dúvida ...

Postado

Recentemente andei tomando o Muscle Whey da NeoNutri(nacional), vem com um pouco de NO2(bem pouco) e bastante aminoácidos...estou tendo ganhos por enquanto, ele é vantagem no Custo X Benefício, porque pago R$60,00 num pote de 900g que dura 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...