Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Alguem me tira uma duvida q eu tenho a respeito do Whey....

Curta e simples:

O melhor Whey é aquele que tem a maior quantidade de Proteinas por dosagem?

Por que falam pra tomar o tal importado da Optimum...

O da optimum tm 24g de proteinas por dosagem...

E o da Probiotica (muito mais em conta, em questao de valores) tem 23g

Então por q o da Optimum é TÃO melhor assim?

Vlw! :happystrange:

simples, matéria prima e os processos de fabricação que cada um passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! Depois de muito tempo, voltei para a academia. Por pouco estou acima do peso. Por isso gostaria que vocês me recomendassem um bom whey protein para comprar:

http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos_secoes.asp?desc=Proteinas-Whey+Protein&secp=32&secs=145

Conversei com meu instrutor, um moleque novo na academia, e ele me indicou o Syntha-6 - BSN. Mas não senti firmeza. Se puder ajudar ae, agradeço.

Valeu! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença do whey isolado pro concentrado?

Pelo que vi no valor nutricional, a quatidade de whey do isolado é muito mais alta.

Claro que o preço também é, mas a quantidade de prot é absurda.

A whey da solaris é boa? Aqui em relação a custo x benefício vale muito a pena, só não sei se é boa mesmo.

Aqui também tem uma ISO da Prob,mais carinha mas parece que compensa(não é esse valor do site), e da Body Action, que sai bem em relação ao cxb.

Editado por 17_Vitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Depois de muito tempo, voltei para a academia. Por pouco estou acima do peso. Por isso gostaria que vocês me recomendassem um bom whey protein para comprar:

http://www.lojadosup...ecp=32&secs=145

Conversei com meu instrutor, um moleque novo na academia, e ele me indicou o Syntha-6 - BSN. Mas não senti firmeza. Se puder ajudar ae, agradeço.

Valeu! Abs!

Cara, so tome whey se voce nao tiver tempo para preparar uma boa refeiçao, ou nao atinge suas proteinas diarias, ele nao é NECESSARIO para crescer/emagrecer.E a respeito do Syntha , nao é apenas whey protein, e sim um blend, que metade é de carboidratos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Depois de muito tempo, voltei para a academia. Por pouco estou acima do peso. Por isso gostaria que vocês me recomendassem um bom whey protein para comprar:

http://www.lojadosup...ecp=32&secs=145

Conversei com meu instrutor, um moleque novo na academia, e ele me indicou o Syntha-6 - BSN. Mas não senti firmeza. Se puder ajudar ae, agradeço.

Valeu! Abs!

Syntha-6 é uma proteína do tipo time release. O ideal para um pós treino na minha opinião é o Optimum Gold Standard que não é time release e com água você absorve mais rápido a proteína.

Existem vários tipos de wheys e cada um tem uma eficiência se melhor usado em determinados horários do dia, tudo depende de como você se alimenta, horário que malha e etc.

Tem muita diferença do whey isolado pro concentrado?

Pelo que vi no valor nutricional, a quatidade de whey do isolado é muito mais alta.

Claro que o preço também é, mas a quantidade de prot é absurda.

A whey da solaris é boa? Aqui em relação a custo x benefício vale muito a pena, só não sei se é boa mesmo.

Aqui também tem uma ISO da Prob,mais carinha mas parece que compensa(não é esse valor do site), e da Body Action, que sai bem em relação ao cxb.

Sim.

Normalmente a quantidade de proteína dos wheys isolados é maior, a idéia do isolado é não ter carboidratos, mas acho que o isolado é pra quem faz dieta e coisa e tal, tem tudo calculado e não pode ingerir carboidratos. Normalmente se usa isolado quando se faz cutting para não ter o efeito reverso.

A quantidade de proteína varia de marca para marca, mas se baseie não quantidade de proteína por porção.

Ainda não tomei da solaris para te falar com certeza, acho que vou comprar da growth para testar que também está com preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou querendo pegar um Whey de Qualidade, só que Nacional. Como tem um grande conflito de opiniões sobre as marcas de suplementos nacionais, quero que me ajudem. Qual desses dois Whey's é o melhor:

Super Whey 5W Body Size - IntegralMédica

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica

Agradeço desde já! ;)

Editado por Aloísio Júnior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu vou comprar uma Whey mas estou indeciso. Tenho visto várias e na informação complementar elas variam um pouco.

Por exemplo esta: http://www.prozis.co...Path=29_317_318 tem muito açucar: 26,4g por 100g de produto é muito açucar penso eu.

Esta por exemplo já não tem açucar http://www.prozis.co...Path=29_317_318

0g

Porque é que existe tanta diferença de açucar? Qual é que me recomendam? Obrigado! Abraços.

Editado por FaCto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...