Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, meu namorado vai começar a tomar whey agora, mas ele está com uma dúvida. Quem quer definir só, ou seja, manter a massa que está ganhando, deve tomar 1 ou 2 doses de whey? O dele é de 2,3kg da optimus. E outra, com quanto de agua?? Nunca vi ninguem falar com quanto de agua deve-se tomar. rsrs

obs: desculpa perguntar aqui se estiver errado, mas não achei nada sobre isso aqui, e olha que eu procuro hein. rs

Publicidade

Postado

Ele tem q ingerir 2 g de proteinas disponiveis por kg de peso corporal , se ele pesa 80 kg vai ter enviar ao longo do dia algo entorno de 160 g de proteinas disponiveis para o organismo . Pode ser tomado com agua , eu prefiro com leite ja pelo sabor msmo , eu tomo duas medidas de 30 g , uma depois do treino e a outra em algum horario do dia , muitos gostam de whey ao acordar junto com algum carboidrato de rapida absorcao..... Sempre procurar mandar o Whey com algum carboidrato de alto indice glicemico , para que essa proteina de rapida absorcao nao seja convertida em energia .... seria jogar dinheiro fora...

Atualmente to com Whey da On , e a tabelada dele e ..... 30 g de produto com 24 g de proteinas ... !!!

Postado

Ele tem q ingerir 2 g de proteinas disponiveis por kg de peso corporal , se ele pesa 80 kg vai ter enviar ao longo do dia algo entorno de 160 g de proteinas disponiveis para o organismo . Pode ser tomado com agua , eu prefiro com leite ja pelo sabor msmo , eu tomo duas medidas de 30 g , uma depois do treino e a outra em algum horario do dia , muitos gostam de whey ao acordar junto com algum carboidrato de rapida absorcao..... Sempre procurar mandar o Whey com algum carboidrato de alto indice glicemico , para que essa proteina de rapida absorcao nao seja convertida em energia .... seria jogar dinheiro fora...

Atualmente to com Whey da On , e a tabelada dele e ..... 30 g de produto com 24 g de proteinas ... !!!

Concordo com tudo que vc falou,

mas sobre tomar whey junto com um carb de alto indice glicemico, não a nada concreto concernente a isso, inclusive tem até um topico desmistificando isso nessa mesma seção do forum

Postado

cacete,e muita proteina por dia,2g por kilo
Postado (editado)

Alguem já experimento o Whey 83% da NutriHealth? Comprei ele pelo otimo valor, 90 reais 2kg, queria saber se alguem tem alguma opnião a respeito

Editado por Portillo
Postado

Alguem já experimento o Whey 83% da NutriHealth? Comprei ele pelo otimo valor, 90 reais 2kg, queria saber se alguem tem alguma opnião a respeito

cara nunca usei ,mas queria saber se é bom tbm ,ja tomou ele ,sei que é meio dificil avaliar whey mas oque ta achando dele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...