Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Alguém já tomou o whey da salto's (aquela que tem a dita por muitos 'melhor' albumina)?

Estava olhando a tabela deles.. por porção tem 6g de glutamina, o que seria bem interessante..

única desvantagem é que são 23g de proteína por porção e 2,4g de carbo/porção

Mas se o preço for bom..

alguem ja usou ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhores wheys ou melhor "mais conhecidos/usados/conceituados" lá fora são da dymatize e ON > Mais isso não significa que os outros são ruins, apenas saiba ler as tabelas nutricionais antes de comprar pra saber se presta ou não.

Aqui no brasil tem marcas ótimas e conhecidas como probiótica (Linha profissional) e Athlética (vendidos nas lojas) detalhe: existe wheys ruins da prob e athletica mais existe os "bons" que são praticamente como os importados, pois é a mesma matéria prima.

OBS: tem a linha growth também que é muito boa, se compensar o frete pra vocês, sai bem mais em conta que vários wheys em lojas ai...

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisa bem as tabelas, tem whey com 32gr de proteina por porção de "50gr" e as 32gr é chamativa na propaganda dele.

Um whey geralmente vem com uma porção de 30gr totais, sendo que a proteina pode ser (70% (21gr), 80% (24gr) e 90% (27gr) dessas 30gr.

Agora o detalhe, se em um blend tem dito que o whey tem 24gr de proteina ele não pode ter mais que 6gr de carbo. *(mais existe os benditos que colocam um whey lindo todo enfeitado com 24gr de proteina e 15gr de carbo) em uma porção de 30gr (como isso?) então, pergunte ao fabricante, ja ve que não é sincera a tabela, por isso é bom recorrer a wheys conhecidos (não que eles sejam os melhores, mais são mais reais) Talvez exista muitos wheys bons ai que a galera não provou e é bom, então se a tabela aparentemente fala a verdade valeria a pena experimentar pra ver se realmente ele vai ser bom ou não dependo do seu preço. Não tem muito segredo na hora de comprar um whey, é só ficar atento e não ouvir muito os vendedores pois eles querem vender pra ganhar o $$ ou acabar com o produto e pode te jogar um lixo que ninguém compra.

Veja a tabela desses que você citou e tira suas conclusões Funaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não da pra confiar no rotulo dos sites, como faz? o.o

Deveria ser padronizado, se não for fica um pouco suspeito. Mais eu acho que com essa grana você consegue algo melhor, mesmo que seja um da ON concentrado que é confiável.

Whey isolado/hidrolizado não vai fazer aquela diferença não, pelo contrário para nós um concentrado ja ta de bom tamanho.

Se o frete da growth compensar pra você (as vezes compensa) da até pra pegar 2 wheys e sair +/- o mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe de algum vendedor apenas das embalagens para whey?

Estou comprando da growth, mas prefiro guardar o whey dentro do pote.. é mais fácil de retirar e não fica com aquele laminado aberto dentro da caixa..

Compensaria só pelo PAC lá, mas esperar 6 dias utéis é osso..

Eu to quase pegando 400g de creatina universal + ON por 200 conto.. Mas acho meio caro pra um mês, só essas 2 coisas ainda :S..

O que você acha?

Vou responder sobre a creatina:

1º que vc consegue comprar bem mais barato la de fora..

2º Creatina tomando 5g por dose 5x por semana (5 treinos/semana) = 25g de creatina por semana = 100g de creatina por mês = essa tua creatina iria durar 4 meses, não 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um whey vendendo aqui em Ribeirão Preto-SP da marca GOLDS NUTRITION, na tabela diz que tem 80% de proteínas, mas ele é muito barato e não to levando fé, alguem sabe algum meio de testar esse whey ou ver algum registro dele.

Tinha o laboratório que eu já fiz um teste de um whey, mas faliu. :thumbsdown_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...