Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Whey no pós ta ok.

Mais albumina é melhor na ceia (antes de dormir), de manhã somente se você tem uma refeição longa pois a absorção da albumina é lenta. Seu pré-treino pode ser melhor com vitamina de frutas, aveia, etc...

E whey iniciante isolado?

Compra um concentrado que tem melhor CxB. Você não precisa de um whey caro e no mesmo nivel de um barato não acha?

Entao no MEU caso que treino de manha, logo apos o Café da Manha / Desejum, o melhor seria deixar pra tomar a Albumina apenas na Ceia.... e Tomar o Whey no Pós-Treino..... é isso ?? E no caso do Pré-Treino, que é meu Café da Manha, tomo algum suplemento além da alimentacao ?? um Whey pré-treino junto com o Café da Manha ??

Nao entendo nada de Whey, qual concentrado com um bom custo beneficio voce me indicaria ??

vlw

abracos

Edit: O que vc acha desse Whey ?? Seria uma boa opcao para o que eu preciso ? o preco esta muito bom: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_Whey-Protein-Isolado-90

Tô feliz com o 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Já importado, nunca tomei.

Vc costuma comprar esse Whey on-line ?? quanto vc paga ?

vlw

Editado por MichaelKiske
Postado

Bom vamos por parte. Se tua alimentação ta tão ruim assim, não é possivel melhora-la? Até porque os suplementos dizem "Não substitui refeições" Suplemento = complemento apenas, ajuda pouca coisa mais ajuda e é mais prático (*a vantagem é esta só). Se for possivel você levar ovos, sanduíches, entre outros alimentos que você deve conhecer pra ajudar é a melhor coisa que vai fazer. Uma suplementação básica e uma alimentação boa = Resultados/ e principalmente no que tu quer... "peso".

Agora se realmente há dificuldades em levar alimentos e pensa em levar algo mais prático como suplementos, shakes.... poderia usar albumina em alguns horários (Não existe horário específico para usa-la) apenas recomenda-se na ceia por ser um horário que vamos ficar um bom tempo em jejum e ela ser uma proteina de absorção lenta, ou seja, se vai ficar muito tempo sem comer ela é uma boa (Mais nunca substituirá um sólido saiba disto...) outra ideia é algo simples como barrinha de cereal, frutas, etc....Maaaaas, se é possivel levar frutas, barra de cereal creio que seja possivel levar um sanduba também, ou ovos "já cozidos" faltando apenas descasca-los e mandar pra dentro. Agora uma obs, se o foco é ganhar peso (e teu bf é tranquilo) um hipercalórico 3x ao dia é uma boa..... e investir nos carbos pra "engordar".

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

abraços

unico horario "vago" pra eu me alimentar seria a tarde, pq de madrugada eu trabalho e de manha é unico horario que eu durmo ...

e a tarde eu almoço 12 / 13 hr, e 15 hrs vou pra academia, o resto de horas pra comer seria das 17 até as 20 hrs apenas ....

no meu trampo não tem como levar comida ... eu ceio la no trampo as 2 da matina ...

então vou comprar aquele hipercalorico, e comprar tambem uma albomina, me indica uns bons ?

vlw !

Postado

Entao no MEU caso que treino de manha, logo apos o Café da Manha / Desejum, o melhor seria deixar pra tomar a Albumina apenas na Ceia.... e Tomar o Whey no Pós-Treino..... é isso ?? E no caso do Pré-Treino, que é meu Café da Manha, tomo algum suplemento além da alimentacao ?? um Whey pré-treino junto com o Café da Manha ??

Nao entendo nada de Whey, qual concentrado com um bom custo beneficio voce me indicaria ??

vlw

abracos

Edit: O que vc acha desse Whey ?? Seria uma boa opcao para o que eu preciso ? o preco esta muito bom: http://loja.growthsu...tein-Isolado-90

Basta um shake c/ frutas/aveia como pré-treino e a albumina ficando só pra ceia. Não precisa ficar com medo de perder, e bla bla por fazer somente um shake que não existe isso.

O whey é bom pra pós-treino e quem tem grana é bom para o desjejum também (mais se pode economizar e usar outros complementos é uma boa também) como foi o caso da aveia como estou dizendo e as frutas = Vitamina.

O whey growth é confiavel, sendo concentrado ou isolado (O concentrado é mais barato).

unico horario "vago" pra eu me alimentar seria a tarde, pq de madrugada eu trabalho e de manha é unico horario que eu durmo ...

e a tarde eu almoço 12 / 13 hr, e 15 hrs vou pra academia, o resto de horas pra comer seria das 17 até as 20 hrs apenas ....

no meu trampo não tem como levar comida ... eu ceio la no trampo as 2 da matina ...

então vou comprar aquele hipercalorico, e comprar tambem uma albomina, me indica uns bons ?

vlw !

Entendi.

Indicaria a albumina da saltos e o whey pode ser da growth ou probiótica (Professional line) no caso o 100% pure é bom ou até mesmo o refil 900gr da athletica quebra o galho e é mais barato.

Abraço

Postado

Tô feliz com o 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Já importado, nunca tomei.

já experimentou o 3w da probiótica? Para mim ele foi o melhor de todos que já usei, melhor que o 100% da probiótica e que o a Optimum.

Postado

Então, Michael. Quando o Corpo Perfeito não tá com alguma promoção, eu pego direto da loja da Probiótica mesmo.

Ou ainda, compro em loja física aqui no Recife. No caso, a Mega Vitaminas.

Opa Edge, vlw pelas dicas e pelos Links... bom final de semana

Basta um shake c/ frutas/aveia como pré-treino e a albumina ficando só pra ceia. Não precisa ficar com medo de perder, e bla bla por fazer somente um shake que não existe isso.

O whey é bom pra pós-treino e quem tem grana é bom para o desjejum também (mais se pode economizar e usar outros complementos é uma boa também) como foi o caso da aveia como estou dizendo e as frutas = Vitamina.

O whey growth é confiavel, sendo concentrado ou isolado (O concentrado é mais barato).

Vlw White pela ajuda e dicas... vou manter entao um shake natural no Café da Manha / Pré-Treino com Leite Desnatado, Aveia e Fruta... Whey pós-treino e Albumina na Ceia...

Sobre o Whey to decidindo ainda qual comprar... hehe..

Vlw ai.

Bom final de semana

abracos

Postado

Opa Edge, vlw pelas dicas e pelos Links... bom final de semana

Vlw White pela ajuda e dicas... vou manter entao um shake natural no Café da Manha / Pré-Treino com Leite Desnatado, Aveia e Fruta... Whey pós-treino e Albumina na Ceia...

Sobre o Whey to decidindo ainda qual comprar... hehe..

Vlw ai.

Bom final de semana

abracos

Falou.

Se quiser jogar um carbo como malto ou dextrose junto com o whey no pós pode jogar tranquilo (é barato 1kg)

Bom fds pra vc tb.

Postado

Aquele 3Whey protein no2 da NeoNutri é bom?

com 3 proteinas

Concentrada

Isolada

Hidrolisada , alguem já usou? ganhei um pote e estava pensando em usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...