Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ja o da 100% Whey da probiotica(nao sei eh minha duvida tbm, mas DIZ na tabela) 2 medidas = 26g, entao 2 scoop dakele darao 26g ?! 1 scoop da optnium eh o dobro entao msm, sei la to comedo di ta tomando 2 medidas e darem 52g oO, si n acaba rapidinho

Realmente os medidores do 100 pure da probiótica são menores sim..

2 medidas da 30g, ou seja, cada medidor tem 15 gramas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae como que ta galera?....tenho uma dúvida!

comecei malhar a quase 3 meses.....

tenho 2,00 e estou pesando 106kg atualmente.

aqui vão minhas medidas no primeiro dia quando entrei na academia.

Braço direito normal =31,5

Braço direito contração =34,5

Braço esquerdo normal =30,0

Braço esquerdo contração =32,5

Cintura escapoular (ombros) =123,5

Peitoral normal =1,06

Peitoral inspirado =1,08

Percentual de gordura corporal: 19,58%

Peso Magro (LBM): 81,78KG

Peso Gordo: 19,92KG

Peso Muscular: 40,89KG

tem as outras medidas mais acho que isso é o principal.....mais se quiserem do restante posto ai sem problema na (HUMILDADE RSRS) ....todo mundo aqui é gigante pelo visto uhauhauhaa

mais enfim, a minha dúvida é sobre a suplementação eu comecei tomar BCAA TOP da integral médica apartir do segundo mes de treino....2 capsulas antes e 3 após o treino....e neste começo de mês eu queria comprar um WHEY.......mais eu trombei com este forum e tem 300 tipos.....tem até enquete de qual é melhor etc.....uhauhauha

a grana ta meio curta mais na faixa de uns 130,00 da pra comprar um bom?......fiquei na dúvida desses 2 da probiótica "3 Whey Protein- Probiótica, Probiótica 100% Pure Whey Protein" qual valeria mais a pena no meu caso?.......na academia que eu malho me recomendaram um da marca IRON TEK por 90,00 ~> http://www.dotstore.com.br/tntsuplementos/...al_870g_amp.jpg

gostaria de saber se eu posso usar este da iron tek na boa caso eu não encontre um desses outros 2 da probiótica que citei....!!!

achei na internet as proporções de proteina etc no suplemento da iron tek...e vou colocar aqui pra facilitar pois não são todas as pessoas que usaram creio eu.

"Essential Protein

100% Pure Whey Powder

Product No. 13-210 "Chocolate Fudge" - 30.6 oz. (1.9 lb.)(870 g)

Product No. 13-220 "Vanilla Cake" - 30.6 oz. (1.9 lb.)(870 g)

Product No. 13-300 "Chocolate Fudge" - 88 oz. (5.5 lb.)(2.5 Kg)

Product No. 13-400 "Vanilla Cake" - 88 oz. (5.5 lb.)(2.5 Kg)

Product No. 13-700 "Wild Strawberry" - 88 oz. (5.5 lb.)(2.5 Kg)

Product No. 13-710 "Banana Cream" - 88 oz. (5.5 lb.)(2.5 Kg)

Product No. 13-720 "Cookies & Cream" - 88 oz. (5.5 lb.)(2.5 Kg)

Protein - It’s essential for building and maintaining a strong healthy physique.

Iron-Tek® Essential Protein 100% Pure Whey is an exclusive blend of superior quality whey protein concentrate and whey protein isolate that provides rapid absorption and anti-catabolic effects. It mixes easily, tastes great, and delivers the premium protein you need at a cost much less than comparable formulas.

Developed to be the best protein at the best price, Iron-Tek® Essential Protein is rich in BCAA’s (Branched Chain Amino Acids) and contains only 3 grams of carbs per serving for maximum effectiveness in building and maintaining muscle tissue.

• Whey Protein Concentrate and Isolate, the reference standards for whey

proteins.

• Bioavailable building blocks for muscle tissue support.

• Contains immune and endocrine supportive fractions, Immunoglobulin and

alpha-Lactalbumin.***

• Great tasting Chocolate Fudge, Vanilla Cake, and Wild Strawberry.

Ingredients:

Whey Protein Concentrate, Whey Protein Isolate, Cocoa Powder, Natural & Artificial Flavors, Acesulfame Potassium, Sucralose.

~> http://www.iron-tek.com/images/nutrition_f...tein_nutrit.jpg <~ "

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complete Whey da Cytosport

Comprei um pote de 5 Lbs no madrugão e começrei a tomar nessa sexta. VAmos acompanhar os resultados.

Nas pesquisas que fiz, pela quantidade de proteínas e % de aa no aminograma ela é até melhor que a Optimum...

Vou acompanhar e posto os resultados.

Abçs,

Murilo.

Pessoal , boa tarde.

Ontem iniciei meu pote de COmplete Whey Cytosport.

GOSTO: Baunilha. tomei com mais leite do que manda, então não ficou tão cremoso como deveria, mas foi um gosto bem razoável, não foi delicioso , mas LONGE de ser ruim...indiferente. Segunda tomarei com o tanto te leite que mandam e vamos ver se vira um Milk Shake.hehe

DISSOLUÇÃO: Como fala na embalagem, foi tranquilíssima. Usei o shaker, mas pelo que pude perceber daria pra mexer com uma colher num copo!!!! Nada de empelotados ou pedaços....tudo dissolvido na santa paz!

Sensação estomacal: NÃO PESOU NO ESTÔMAGO!!! Eu tomei um pote de Double Whey da IntegralMedica e tive ganhos sim..mas pesava pra burro...MaTAVA A FOME! Ontem tomei e fui tomar banho ....passaram-se 40 min e eu jantei de boa!!!! tranquilo. Outro ponto positivo. Não deu gases!!! NADA. Com o Double Whey era duro de aguentar...minha barriga chegava a doer! Acredito que seja o nível de lactose do Cytosport que é praticamente nulo.

Por último, fiz uma tabela no excel comparando o aminograma do Complete Whey com o 100% da Optimum . Para minha surpresa o Complete Whey se mostrou mais COMPLETO!

Riquíssimo em BCAA´s e ácido glutâmico. Se eu somar as doses de albumina do café da manhã e de antes de dormir minha ingestão de ácido glutâmico e BCAA´s tá show!!!

Caso alguém deseje posso disponibilizar essa tabela. Comparo por 100grs, por dose, por dose de 22grs e faço um agregado da minha ingestão de aminos por dia somando a dose de Whey com as doses de albumina...

É isso galera. À primeira vista minha aquisição foi boa! Pelo que eu já tinha pesquisado. Caso desejem vou postando os ganhos, além da evolução destas primeiras impressões. Caso ninguém esteja interessado vou encerrar o tópico.

Grande abraço a todos.

PS: Tomei 1 colher de sopa de malto no pós treino. Fiquei com medo de tomar 1gr/ Kg de massa corporal e ganhar barriga. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , boa tarde.

Ontem iniciei meu pote de COmplete Whey Cytosport.

GOSTO: Baunilha. tomei com mais leite do que manda, então não ficou tão cremoso como deveria, mas foi um gosto bem razoável, não foi delicioso , mas LONGE de ser ruim...indiferente. Segunda tomarei com o tanto te leite que mandam e vamos ver se vira um Milk Shake.hehe

DISSOLUÇÃO: Como fala na embalagem, foi tranquilíssima. Usei o shaker, mas pelo que pude perceber daria pra mexer com uma colher num copo!!!! Nada de empelotados ou pedaços....tudo dissolvido na santa paz!

Sensação estomacal: NÃO PESOU NO ESTÔMAGO!!! Eu tomei um pote de Double Whey da IntegralMedica e tive ganhos sim..mas pesava pra burro...MaTAVA A FOME! Ontem tomei e fui tomar banho ....passaram-se 40 min e eu jantei de boa!!!! tranquilo. Outro ponto positivo. Não deu gases!!! NADA. Com o Double Whey era duro de aguentar...minha barriga chegava a doer! Acredito que seja o nível de lactose do Cytosport que é praticamente nulo.

Por último, fiz uma tabela no excel comparando o aminograma do Complete Whey com o 100% da Optimum . Para minha surpresa o Complete Whey se mostrou mais COMPLETO!

Riquíssimo em BCAA´s e ácido glutâmico. Se eu somar as doses de albumina do café da manhã e de antes de dormir minha ingestão de ácido glutâmico e BCAA´s tá show!!!

Caso alguém deseje posso disponibilizar essa tabela. Comparo por 100grs, por dose, por dose de 22grs e faço um agregado da minha ingestão de aminos por dia somando a dose de Whey com as doses de albumina...

É isso galera. À primeira vista minha aquisição foi boa! Pelo que eu já tinha pesquisado. Caso desejem vou postando os ganhos, além da evolução destas primeiras impressões. Caso ninguém esteja interessado vou encerrar por aqui..

Grande abraço a todos.

PS: Tomei 1 colher de sopa de malto no pós treino. Fiquei com medo de tomar 1gr/ Kg de massa corporal e ganhar barriga. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...