Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

comprei whey e to tomando junto com dextrose

tem algum problema preparar o sheik antes , pra tomar no dia seguinte ?

fiz hj , e qnd fui tomar , ele parecia mais consistente, mais denso .. isso é normal ?

abraço

Faz isso não, é tão rápido usar whey + dextrose, não há sentido em fazer o preparo no dia anterior.Dependendo do processo de limpeza do shaker vc pode acaber fornecendo um belo meio de proliferação de microorganismos podem te prejudicar, já que alimento eles teriam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso não, é tão rápido usar whey + dextrose, não há sentido em fazer o preparo no dia anterior.Dependendo do processo de limpeza do shaker vc pode acaber fornecendo um belo meio de proliferação de microorganismos podem te prejudicar, já que alimento eles teriam bastante.

Concordo...se fosse ao menos um preparo de poucas horas antes, tudo bem...mas deixar de um dia pro outro é complicado...

Isso tudo é preguiça? rsrsrs

Link para o comentário

Olá , tenho 17 anos e estou pesando 61kg e minha altura e 1,61cm estou me achando um pouco gorda pois estou com um pouco de barriga , estava malhando , mas tive que parar porém esse mês eu volto queria que vocês me ajudassem como eu faço para perder a barriga e queria tbm um suplemento para pegar bastante massa , quero ficar bem definida . . Qual deveria tomar ? pode ser Antes do treino Termogenic + Jack3d. Pós Treino Whey+ Malto ? Me indicaram esses

Link para o comentário

Olá , tenho 17 anos e estou pesando 61kg e minha altura e 1,61cm estou me achando um pouco gorda pois estou com um pouco de barriga , estava malhando , mas tive que parar porém esse mês eu volto queria que vocês me ajudassem como eu faço para perder a barriga e queria tbm um suplemento para pegar bastante massa , quero ficar bem definida . . Qual deveria tomar ? pode ser Antes do treino Termogenic + Jack3d. Pós Treino Whey+ Malto ? Me indicaram esses

Dieta e treino, usar suplementos sem uma dieta elaborada aos seus objetivos pode levar você a ficar frustrada. Gordura se perde como um todo e não apenas localizada, então não adianta querer fazer 3mil abdominais por dia que não vai queimar somente a gordura abdominal.

Link para o comentário

Se a foto é recente, não precisa emagrecer. Acho que vc ta bem gostosinha :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...