Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Fui comprar o Whey da GRowth, mas ta 50 reais.

Ai vi esse Wedy por 39, é bom também?

Inferior ao GRowth?

Inclusive ele era vendedor aqui no forum tambem antigamente... Nunca usei não posso opinar.

Alguem aqui ja usou do Vulgo Suplementos? Preço bom tambem e o isolado ta com o mesmo preço do concentrado da growt com frete mais barato.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,uma boa pedida e a whey syngex da vpx,ta saindo a 140,30 combo 2 whey importado, na corpo perfeito,com frete gratis,ainda tem mais 5% o boleto,vai sair mais barato ainda,so que saiu a 140,30 pq paguei no cartao

quem quiser dica manda um mp.

Fui olhar agora no Corpo perfeito. Já ta indisponivel. Qndo entra msmo indisponivel para ver... o produto já tá com o preço alterado. 199 pilas! Quem comprou acho que saiu uma boa pedida! Mesmo vc importando colocando o dolar a 1,91 (incluindo a taxa do IOF), os dois wheys sairiam a esse valor de 140 reais.

Parabens pela aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar agora no Corpo perfeito. Já ta indisponivel. Qndo entra msmo indisponivel para ver... o produto já tá com o preço alterado. 199 pilas! Quem comprou acho que saiu uma boa pedida! Mesmo vc importando colocando o dolar a 1,91 (incluindo a taxa do IOF), os dois wheys sairiam a esse valor de 140 reais.

Parabens pela aquisição!

concordo mesmo,ainda bem que comprei o meu combo,rs

teve gente que pagou 115,35.

ia cmprar mais um combo hoje,ja nao tinha mais,rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo comprar um whey e gostaria de saber quantas gramas por dia devo tomar??

pelo que li a creatina são apenas 5g por dia.

posso ou devo misturar whey com creatina no pós-treino??

A quantidade de whey vai depender tanto do seu peso quanto da sua dieta, da uma olhada na área de nutrição que acho que vai te ajudar bastante..

Creatina é isso mesmo, 5g, e pode sim misturar no seu pós treino !

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...