Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fui comprar o Whey da GRowth, mas ta 50 reais.

Ai vi esse Wedy por 39, é bom também?

Inferior ao GRowth?

Inclusive ele era vendedor aqui no forum tambem antigamente... Nunca usei não posso opinar.

Alguem aqui ja usou do Vulgo Suplementos? Preço bom tambem e o isolado ta com o mesmo preço do concentrado da growt com frete mais barato.

Abs

Postado

pessoal,uma boa pedida e a whey syngex da vpx,ta saindo a 140,30 combo 2 whey importado, na corpo perfeito,com frete gratis,ainda tem mais 5% o boleto,vai sair mais barato ainda,so que saiu a 140,30 pq paguei no cartao

quem quiser dica manda um mp.

Fui olhar agora no Corpo perfeito. Já ta indisponivel. Qndo entra msmo indisponivel para ver... o produto já tá com o preço alterado. 199 pilas! Quem comprou acho que saiu uma boa pedida! Mesmo vc importando colocando o dolar a 1,91 (incluindo a taxa do IOF), os dois wheys sairiam a esse valor de 140 reais.

Parabens pela aquisição!

Postado

Fui olhar agora no Corpo perfeito. Já ta indisponivel. Qndo entra msmo indisponivel para ver... o produto já tá com o preço alterado. 199 pilas! Quem comprou acho que saiu uma boa pedida! Mesmo vc importando colocando o dolar a 1,91 (incluindo a taxa do IOF), os dois wheys sairiam a esse valor de 140 reais.

Parabens pela aquisição!

concordo mesmo,ainda bem que comprei o meu combo,rs

teve gente que pagou 115,35.

ia cmprar mais um combo hoje,ja nao tinha mais,rs.

Postado

pretendo comprar um whey e gostaria de saber quantas gramas por dia devo tomar??

pelo que li a creatina são apenas 5g por dia.

posso ou devo misturar whey com creatina no pós-treino??

A quantidade de whey vai depender tanto do seu peso quanto da sua dieta, da uma olhada na área de nutrição que acho que vai te ajudar bastante..

Creatina é isso mesmo, 5g, e pode sim misturar no seu pós treino !

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...