Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ae, dei uma olhada nos topicos e não achei nem uma duvida parecida com a minha...bom é mais ou menos assim...

comprei uma massa de 3kg, e estou pra comprar uns 2 ou 3kg de whey da Growth...gostaria de saber o seguinte, pretendo tomar a massa 3x no dia, de manha, a tarde e antes de dormir...só que eu tambem queria tomar whey 3x por dia, ao acordar no pós treino e antes de dormir...sera que vou ter algum problema tomando esses dois suplementos? Tipo porque de manha vou tomar a massa e logo em seguida o whey, e a noite a mesma coisa...oque vocês acham? Se tiverem alguma sugestão de uso postem ae, toda ajuda é bem vinda...Valeu a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, dei uma olhada nos topicos e não achei nem uma duvida parecida com a minha...bom é mais ou menos assim...

comprei uma massa de 3kg, e estou pra comprar uns 2 ou 3kg de whey da Growth...gostaria de saber o seguinte, pretendo tomar a massa 3x no dia, de manha, a tarde e antes de dormir...só que eu tambem queria tomar whey 3x por dia, ao acordar no pós treino e antes de dormir...sera que vou ter algum problema tomando esses dois suplementos? Tipo porque de manha vou tomar a massa e logo em seguida o whey, e a noite a mesma coisa...oque vocês acham? Se tiverem alguma sugestão de uso postem ae, toda ajuda é bem vinda...Valeu a todos que responderem.

Cara, voce tem facilidade pra engordar? Seu whey tem muitos carbs?

Toma cuidado em.. tomando essa quantidade de massa e se seu whey tiver muitos carboidratos voce engorda facil..

O suplemento é da marca ELLITE mesmo, também achei muito barato, amanha vou tomar, ai vou descobrir se é zuado...

Tem essa foto na net do suplemento, a embalagem é igual, só que de 900g.

http://www.google.co...1t:429,r:11,s:0

abraço!

boa sorte ai mano, nunca ouvi falar dessa marca não..
Link para o comentário

Elite sem dúvidas. Nutricionalmente é idêntico ao Optimum e pra mim é superior em sabor. Pina Colada é muito bom.

Não compensa Creatina hoje para você, vai te inchar um pouco.

Mas dizem que pra esse problema de inchar aí é só tomar bastante água que resolve !

Link para o comentário

boa noite galera gostaria de saber se Whey Protein e mesma coisa q proteina ??? pois estou com uma proteina de soja é a mesma coisa?

Não. Procura um pouquinho fórum que você vai descobrir o que é Whey Protein, e que é a proteína do soro do leite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...