Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comecei a usar suplementos a pouco tempo estou usando 3W da Probiótica, o que vocês acham desse whey?

ae parceiro...um amigo meu tomo esse 3w e gostou mt...inclusive recomendou ate para mim, deve ser bom sim jah q contem 3 tipos de whey WPH,WPI,WPC(3W); respectivamente hidrolisado, isolado e concentrado

abrx

Eu jah fiz uso do 100% da Probiotica de morango e o 100% da Optimun Nutrition, gostei mt dos dois, tive um bom ganho, só nao gostei do sabor vanilla ice q eu comprei do whey ON, mas em questao de ganhos gostei ambos.

Atualmente estou tomando o hiper q o leandrao passo pra gente...vamo ver no q vai dar

abraços galera

Postado

Se for comprar ON , não compre morango , pelo amor ao gosto de vocês.

Como dizem que gosto é igual c...., cada um tem o seu, digo: Comprem de morango, só não comprem de Cookies and Cream que é enjoativo EM CRISTO

Postado

Vocês acham que uma loja pode adultera o produto ?

Não me inconformo de ter comprado um Whey de uma marca conceituada (ON), e gosto ter sido tão ruim isso pq eu não sou fresco, já tomei nacionais e davam para tolerar.

Postado

Vocês acham que uma loja pode adultera o produto ?

Não me inconformo de ter comprado um Whey de uma marca conceituada (ON), e gosto ter sido tão ruim isso pq eu não sou fresco, já tomei nacionais e davam para tolerar.

Acho que não, o que pode ter acontecido é alguma estocagem incorreta (ou coisa parecida, sei lá), e o produto adquiriu um gosto estranho.

Estou admirado de vc dizer que Whey ON de Morango é ruim por isso. Das duas uma: ou nossos gostos são muito diferentes, ou seu produto sofreu alguma ação de mau armazenamento. Digo isso porque passei um tempo sem usar um Whey ON e quando fui usar novamente o gosto estava horrível, parecia pó velho, sei lá, muito ruim.

Ainda estou desconfiado de que aconteceu isso com a minha Caseína, mas só vou tirar as provas quando abrir a outra que chegou, da mesma marca e sabor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...