Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a usar suplementos a pouco tempo estou usando 3W da Probiótica, o que vocês acham desse whey?

ae parceiro...um amigo meu tomo esse 3w e gostou mt...inclusive recomendou ate para mim, deve ser bom sim jah q contem 3 tipos de whey WPH,WPI,WPC(3W); respectivamente hidrolisado, isolado e concentrado

abrx

Eu jah fiz uso do 100% da Probiotica de morango e o 100% da Optimun Nutrition, gostei mt dos dois, tive um bom ganho, só nao gostei do sabor vanilla ice q eu comprei do whey ON, mas em questao de ganhos gostei ambos.

Atualmente estou tomando o hiper q o leandrao passo pra gente...vamo ver no q vai dar

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que uma loja pode adultera o produto ?

Não me inconformo de ter comprado um Whey de uma marca conceituada (ON), e gosto ter sido tão ruim isso pq eu não sou fresco, já tomei nacionais e davam para tolerar.

Acho que não, o que pode ter acontecido é alguma estocagem incorreta (ou coisa parecida, sei lá), e o produto adquiriu um gosto estranho.

Estou admirado de vc dizer que Whey ON de Morango é ruim por isso. Das duas uma: ou nossos gostos são muito diferentes, ou seu produto sofreu alguma ação de mau armazenamento. Digo isso porque passei um tempo sem usar um Whey ON e quando fui usar novamente o gosto estava horrível, parecia pó velho, sei lá, muito ruim.

Ainda estou desconfiado de que aconteceu isso com a minha Caseína, mas só vou tirar as provas quando abrir a outra que chegou, da mesma marca e sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...