Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual o liquido ideal pra tomar com whey? agua mesmo?

Eu prefiro tomar com água por causa da questão da praticidade e porque o corpo absorve mais rápido, porém eu acredito que com o leite você estará ingerindo mais nutrientes e o gosto fica beeeeem melhor.

Relevante:

Cara, estou querendo compra ela também.Ela tem rate alto no site da bodybuilding e alta porcentagem de proteína , obrigado por me dizer que o gosto é bom !

Comprei o gold standard de morango e me arrependi ,não vou esperar próximo mês essa semana mesmo vou comprar o Elite

Não sou fã de chocolate, mas na loja só tinha de chocolate ou pina colada. Levei o de chocolate e curti. Apesar do pessoal não comentar muito sobre esse Whey, acredito que ele seja um dos melhores.

Publicidade

Postado (editado)

tu tá tomando malto + dextrose + naoseioque no pós, tudo junto???

É, whey optimum 35g + 30g de maltodextrina + 30g de dextrose + 5g de creatina universal + 7 capsulas (5.8g) de BCAA. Tudo no pós.

Estou em duvida na quantidade de BCAA se devo aumentar para 13 capsulas (10.7g) e 13 capsulas (10.7g) depois, total de 21.5g. Sendo ki i whey protein optimum tem 5.5 de BCAA, mas falam que tem ki ser 20g de BCAA isolado. E se eu tomo junto com o whey e o resto, ou tomo minutos antes ou depois?

e outra, meu maltodextrina tah cheio de formiga, tem problema tomar assim? pow, o whey, a creatina e o bcaa foram caros, não quero ki nada atrapalhe o resultado deles.

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado (editado)

pra 32g de whey optimum é necessário quantas gramas de dextrose ou maltodextrina?

tomar o BCAA em capsulas junto com o whey + creatina + dextrose é o melhor? ou é melhor tomar o BCAA minutos antes ou depois?

tomar albumina + multivitaminico daily formula antes de dormir, o multivitaminico pode atrapalhar a absorção da albumina?

o ki é bom tomar durante a suplementação para proteger o fígado e o rins? chá de casca de laranja é bom?

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado

pra 32g de whey optimum é necessário quantas gramas de dextrose ou maltodextrina?

tomar o BCAA em capsulas junto com o whey + creatina + dextrose é o melhor? ou é melhor tomar o BCAA minutos antes ou depois?

tomar albumina + multivitaminico daily formula antes de dormir, o multivitaminico pode atrapalhar a absorção da albumina?

o ki é bom tomar durante a suplementação para proteger o fígado e o rins? chá de casca de laranja é bom?

falta informações básicas ai em, que que tem haver multi e albumina, e como tu não sabe a qtd de malto? 50g já ta bom, bcaa = lixo e tomando whey+creatina não vai acontecer nada com teus rins e figado (se não tiver problemas/tomar corretamente/tomar água)

Postado

To em duvida...

Quero comprar um whey importado e que tenha bons resultados junto a Creatina ( Universal ), tenho 3 opções, Elite Dynamantize Isolate , ON Gold Standart Whey, ou o mais barato Whey TwinLab ( esse consigo pegar ate 3 potes, porem a quantidade eh menor ).

Gostaria de saber se tem muita diferença no resultado esse Whey da TwinLab para os outros mais caros citados.

obrigado

Postado

essa twinlab naum presta . A minha universal acabou e na pressa caí na conversa do vendedor. O gosto é ruim , parece q não funciona e dá um mal estar depois q tu toma. Das 3 só conheço essa mas não recomendo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...