Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém ja tomou a Whey da Growth ?

Vi que varias pessoas aqui do fórum indicam os suplementos desse vendedor dizendo que é de confiança

Se alguém ja tomou, pode dizer se obteve resultados? E se vale a pena comprar esse ou os de marcas "famosas"

mano é bom sim, e tipo em relação ao gosto, você põe um malto com um sabor a sua escolha que fica bom se for tomado com leite

Publicidade

Postado

Fala galera,tomei o Whey da Performance Nutrition.

Muito bom o whey,resultados legais aliado a uma dieta legal,Alguns aminoácidos ele possui mais que o da optium,23g de proteina 0g de carboidrato 0g de lactose.

Um bom whey,porém o gosto nao se compara ao da Optium/EAS.Pra quem ta procurando uma opção que vale apena,paguei apenas 190 reais no de 2.2kg :)

abraço!

Postado

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

Postado

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

Cara, dá uma olhada dentro do pote aí, sempre vem um medidor. Se não tiver mesmo usa 2 colheres de sopa bem cheias que acredito que dá uns 30g.

Quanto a malto, não ligo para proporção. Eu sempre usei uns 50g de malto e uns 25g de whey. Atualmente tô mandando uns 60g de malto e 50g de whey.

Postado

Partindo do princípio que proteína é o que constrói músculo, e que os ganhos serão menores sem suplementação de proteína, quão errado está dizer que whey deu Xcm de braço pra alguém?

Eu posso dizer que depois que comecei a tomar whey, vi ganhos mais rapidamente, mesmo a minha dieta sendo uma bosta. E aí?

Postado (editado)

Andei lendo os posts e percebi que não mencionaram o Elite whey da Dymatize.

Tenho onde comprar ele mais barato que o Gold Standard.

Gostaria de opiniões sobre qual é o melhor entre esses dois

Elite Whey (informações no final da pagina)

http://www.musclepoi...camiseta_gratis

Gold Standard

http://www.lojamestr...gold%20whey.jpg

(editado )

Acabei comprando o Whey da ON de morango , nossa é horrível o gosto ,não é aquele horrível de enjoativo é muito ruim mesmo l!

Estou receoso de que meu whey tenha sido alterado, pelos comentários aqui diziam maravilhas do gosto !!

Vai se tenso continuar tomando até o fim, próximo mês vou tenta experimentar o Elite Whey ou o Designer.

Editado por manuelmba
Postado (editado)

Mais pra quem ainda nao tem tantaa grana assim SAKOOKSAPKOSA

qual o melhor whey protein custo x beneficio ?

algum suplemento baraato mesmo no maximo 70 reais ?

nesse valor sei que posso comprar um ao mês

Editado por Alysson Rossi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...