Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Moderador / Galera me ajude por favor.. não manjo de suplementos.

Tomo proteina antes e depois do treino e comecei a tomar creatina, 3g por dia antes do treino, podem me indicar mais alguns? e como toma-los? pre-treinos, ciclos etc..

quero hipertrofia ganhar uns 7Kg tenho 1,80 e peso 80Kg, meu metabolismo é bem rapido, e sem medo de engordar, ja fui mto magro.

gostaria tbm de trincar a barriga, sera q ja posso tomar aquele para eliminar gordura?

Treino a um ano, uma vez por semana cada grupo muscular, vou de tres no maximo quatro vezes pra academia na semana

Gostaria q me indicassem suplementos e como toma-los, não gostaria d tomar um kg de comprimidos por dia sem saber q estou fazendo...

Vlw

uma coisa de cada vez, não tem necessidade de usar termogenico pra 'trincar', faça alguns aeróbicos e bastante abdominais, e sobre outros suplementos, pré-treino como diz, se toma antes 30-45 min antes de treinar, creatina pode tomar 5g no shake do pós treino, abraço

Publicidade

Postado

3 Whey da probiótica foi o melhor dentre os nacionais que já utilizei . O gosto é muito bom, e sobre o problema de "empelotar " na hora de misturar , é só comprar um shaker, mandando junto com malto sabor uva ou morango fica melhor ainda.

Usei o Whey da ON durante dois mêses e nem tenho o que comentar , pena que o custo x benefício pra mim não compensou muito, mais o produto é coisa fina.

Postado

Bom dia pessoal!

Estou com o Whey Elite da Dymatize, n tem na enquete.... Ele e bom?

Ainda n comecei tomar...

Abraaas

Eu tomo ele, é muito bom!

Acabei de encomendar o hidrolisado da marca pois gostei muito, principalmente do gosto

Postado (editado)

Bom dia pessoal!

Estou com o Whey Elite da Dymatize, n tem na enquete.... Ele e bom?

Ainda n comecei tomar...

Abraaas

eu tomo o elite isolado e o gourmet... são bons sim (ótimo cxb lá fora) e os sabores são bons também

Editado por rubronegro
Postado

Alguém ja tomou a Whey da Growth ?

Vi que varias pessoas aqui do fórum indicam os suplementos desse vendedor dizendo que é de confiança

Se alguém ja tomou, pode dizer se obteve resultados? E se vale a pena comprar esse ou os de marcas "famosas"

Postado

Vi que varias pessoas aqui do fórum indicam os suplementos desse vendedor dizendo que é de confiança

Se alguém ja tomou, pode dizer se obteve resultados? E se vale a pena comprar esse ou os de marcas "famosas"

pode comprar mlk.... o melhor CxB do mercado
Postado

O gosto é ruim...se adicionar clight ou malto com sabor, fica menos pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...