Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por favor poderiam me indicar um Whey isolado que ofereça 50g de proteina por dose.

Vi esse aqui no corpo perfeito e queria saber se é bom Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best.

Preciso da ajuda de vcs , procurei algo aqui no site mas nao achei.

Queria ajuda com treinamento e suplement~ção.

PEla manha musculaçao e apos tomo creatina+whey+malto.

Apartir de segunda começo aulas de boxe pra queimar um pouco gordura.

E queria saber qual suplemente tomar para o boxe.

Publicidade

Postado (editado)

Gente, quando acabar minha cretina da integral, vou comprar um whey da probiotica:

http://www.corpoperf...tein_Probiotica

bem, por certos motivos nao psoso comprar pela internet, então vou comprar em uma loja aqui da minha cidade, o preço tá r$ 94. tá bom esse preço??

e eu nunca tomei whey, como eu tomo? bato com água só? leite, alguma fruta??? sinceramente eu to perdido..

tomo logo após o treino com algum sólido? ...

lembrando que a grana tá foda e que só da pra tomar um suplemento.. tipo nao da pra tomar whey + dextrose ou malto...

eai?? ajudem por favor.

valeu galera

Editado por XistoO
Postado

Gente, quando acabar minha cretina da integral, vou comprar um whey da probiotica:

http://www.corpoperf...tein_Probiotica

bem, por certos motivos nao psoso comprar pela internet, então vou comprar em uma loja aqui da minha cidade, o preço tá r$ 94. tá bom esse preço??

e eu nunca tomei whey, como eu tomo? bato com água só? leite, alguma fruta??? sinceramente eu to perdido..

tomo logo após o treino com algum sólido? ...

lembrando que a grana tá foda e que só da pra tomar um suplemento.. tipo nao da pra tomar whey + dextrose ou malto...

eai?? ajudem por favor.

valeu galera

pow cara pega um whey mais barato ai vc pega um malto junto tbm...
Postado

Uma dúvida:Quanto menos agua no shake pós-treino melhor para absorcao, e se eu suspender a agua no final do meu treino , nos dois ultimos excercicios por exemplo, abrsorcao melhor ?

creio que não haja interferência isso, pode ingerir normal, só quando for tomar o shake, 200ml já tá bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...