Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Meu irmão acaba de vir dos EUA e me presenteou com um VPX. Ele disse que lá é uma marca muito conseituada, mas eu nunca houvi falar dessa marca por aqui, o que não quer dizer nada tendo em vista que ñ sou um grande conhecedor do assunto heheheh

Alguém tem alguma referencia sobre esse Whey? Alguém já tomou? Bons resultados?

valeu galera

toma tranquilo

a marca é OTIMA!

Publicidade

Postado

agora uma duvida, comprei esse 100%Whey da probiotica ja tirei uams foto hj medida tudo mais pra ve si da em algo, mas uma duvida, akele scoop la a medida tem 31g, ou sao 2 dela q tem 31g, e o suplemento eh apensar pra por amais proteina ou eh pra adiciona mesmo, por exemrplo tenho 70kg, tenhoq consumi 140g di proteina e 280 di carbo certo, si eu injiro 100 por dia com alimentos normais, tomo albu di amnha e anoite e o whey pos treino, acaba fexando 140 ou mias um pouco esta certo, ou tem q si limitar a esses 140?! e so uma coisa eh qnts di malto? o dobro neh?

eu tenho carboplex aki, n sei si malto ou dextrena ou c n eh nenhum dos 2 , si alguem souber por favor

"carboplex (TANGERINA) marca ADVANCED"

Postado

m1weed

-No rótulo há inicação da porção, para 31g vc deve colocar 2 medidas mesmo. Obs: isso varia d marca para marca.

-Vc deve ingerir mais de 140g d proteína, pois as 31g do seu Whey ñ serão totalmente absorvidas, além do que, no caso do seu Whey essa medida de 31g contem 23g d proteína, ou seja, +ou- 74%.

- Um cuidado q vc deve tomar é ñ ingerir muita proteina de um só vez, pois o seu organismo deve absover ñ mais do que 30 a 40g por vez, então vc deve ingerir várias vezes ao dia pequenas porções, isso contribui para uma melhor absorção. Quanto a suas dúvidas sobre carbo e tal...ñ sei t responder.

fgnetici

-Valeu pela dica.

Alguém mais conhece a VPX? Alguém já tomou? Algum comentário sobre os resultados?

valeu

• Administrador
Postado
m1weed

-No rótulo há inicação da porção, para 31g vc deve colocar 2 medidas mesmo. Obs: isso varia d marca para marca.

-Vc deve ingerir mais de 140g d proteína, pois as 31g do seu Whey ñ serão totalmente absorvidas, além do que, no caso do seu Whey essa medida de 31g contem 23g d proteína, ou seja, +ou- 74%.

- Um cuidado q vc deve tomar é ñ ingerir muita proteina de um só vez, pois o seu organismo deve absover ñ mais do que 30 a 40g por vez, então vc deve ingerir várias vezes ao dia pequenas porções, isso contribui para uma melhor absorção. Quanto a suas dúvidas sobre carbo e tal...ñ sei t responder.

fgnetici

-Valeu pela dica.

Alguém mais conhece a VPX? Alguém já tomou? Algum comentário sobre os resultados?

valeu

Já tomei, é uma marca muito boa só que o custo x benefício é bem ruim...

Postado

Ótima enquete!

Conforme a votação os Whey's da Optimum e da Designer são os melhores em relação a ganhos. Minha dúvida é relacionada a porção de cada um deles.

A porção de proteínas da Optimum é de 24g por porção, e o da Designer é de 17,5 por porção.

Essa quantidade de proteínas é suficiente, ou seria necessário dobrar?

Pelas minhas pesquisas o Complete Whey Protein da Cytosport tem um custo benefício melhor do que os outros Whey's. Alguém indicaria?

Muito obrigado.

Postado

Mas Bronco agora to com um aduvida martelando minha cabeça.. o SCOOP que vem dentro do whey da Optimum é aprox 30g né?

vc ta falando pra tomar 2 scoops no pós treino? ou seja, aprox 60g, o que faria o whey de 2341g durar aprox 1 mes e meio..

nao é muito dinheiro pra pouco tempo?

Postado
Mas Bronco agora to com um aduvida martelando minha cabeça.. o SCOOP que vem dentro do whey da Optimum é aprox 30g né?

vc ta falando pra tomar 2 scoops no pós treino? ou seja, aprox 60g, o que faria o whey de 2341g durar aprox 1 mes e meio..

O pior que não é. Imagina só, você tem que comer PELO MENOS 2g de proteina por quilo de corpo. Se você pesa 60kg, precisa comer 120g de proteina. E olha que isso é o minimo. Ingerindo mais você só tem a ganhar (claro que com moderação, não vai ingerir 500g por quilo também.

• Administrador
Postado

É isso mesmo, infelizmente o teu corpo não sabe que o pote de whey vai durar menos. :lol:

Eu acho que por mês eu tomo 2 potes de 2kg de whey... É a vida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...