Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Bom, eu ja tomei o Whey da Optimum e gostei muito!

Mais tem um Whey que é muito falado e não foi sitado...

Whey Dymatize Elite, ele parece ser muito bom, to pensando em tomar ele da proxima vez.

O que vcs acham?

PS.: Dizem que da uma boa com paração Dymatize com o Optimum.

Quero comprar esse Dymatize tbm, e queria ver se alguém já esperimentou...

Recomendam?

Publicidade

Postado

Eae pessoal, estou começando agora e no momento estou pensando em tomar somente WHEY + Malto, porem tenho uma duvida, devo começar em um Whey + caro e importado (Proto Whey - BNRG) ou um whey nacional de baixo custo e com recomendações e relatos do Forum (whey da growth).

Lembrando estou começando agora! no próximo mes penso em adicionar a creatina...

Postado

Eae pessoal, estou começando agora e no momento estou pensando em tomar somente WHEY + Malto, porem tenho uma duvida, devo começar em um Whey + caro e importado (Proto Whey - BNRG) ou um whey nacional de baixo custo e com recomendações e relatos do Forum (whey da growth).

Lembrando estou começando agora! no próximo mes penso em adicionar a creatina...

Se tá começando agora acho melhor nem usar suplemento ainda :)

O importante é a alimentação, suplemento é para último caso, dá uma pesquisada no fórum que tem várias coisas uteis para iniciantes.

alimentação > descanso > >>>>>>>>>>>>> suplemento

Postado

Se tá começando agora acho melhor nem usar suplemento ainda :)

O importante é a alimentação, suplemento é para último caso, dá uma pesquisada no fórum que tem várias coisas uteis para iniciantes.

alimentação > descanso > >>>>>>>>>>>>> suplemento

mesmo assim irei pedir para meu tio trazer algum suplemento importado, irei treinar 1 Mês sem suplementos e ver meus resultados, quando chegar começo a tomar já que ele só volta daqui 45 dias....

Obrigado pela dica!

Postado

Vou para o paraguai,o whey da on esta em falta,entao vou de elite whey da dymatize.VEndo a tabela,ele é muuito bom.24gr de proteina,2gr de carbo,2 de gordura.Enquanto da optimum,24gr protein,4gr de carbo,1gr de gordura,ou seja,bem parecidos.

Postado

Vou para o paraguai,o whey da on esta em falta,entao vou de elite whey da dymatize.VEndo a tabela,ele é muuito bom.24gr de proteina,2gr de carbo,2 de gordura.Enquanto da optimum,24gr protein,4gr de carbo,1gr de gordura,ou seja,bem parecidos.

nao sei o whey da dymatize...

mas o da optimum tem glutamina, bcaa...

gosto mtooo do da optimum. .. dissolve mto bem... to tomando o cookies and cream agora

whey+malto+creatina+agua .... desce fácil =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...