Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Bom, eu ja tomei o Whey da Optimum e gostei muito!

Mais tem um Whey que é muito falado e não foi sitado...

Whey Dymatize Elite, ele parece ser muito bom, to pensando em tomar ele da proxima vez.

O que vcs acham?

PS.: Dizem que da uma boa com paração Dymatize com o Optimum.

Quero comprar esse Dymatize tbm, e queria ver se alguém já esperimentou...

Recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae pessoal, estou começando agora e no momento estou pensando em tomar somente WHEY + Malto, porem tenho uma duvida, devo começar em um Whey + caro e importado (Proto Whey - BNRG) ou um whey nacional de baixo custo e com recomendações e relatos do Forum (whey da growth).

Lembrando estou começando agora! no próximo mes penso em adicionar a creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, estou começando agora e no momento estou pensando em tomar somente WHEY + Malto, porem tenho uma duvida, devo começar em um Whey + caro e importado (Proto Whey - BNRG) ou um whey nacional de baixo custo e com recomendações e relatos do Forum (whey da growth).

Lembrando estou começando agora! no próximo mes penso em adicionar a creatina...

Se tá começando agora acho melhor nem usar suplemento ainda :)

O importante é a alimentação, suplemento é para último caso, dá uma pesquisada no fórum que tem várias coisas uteis para iniciantes.

alimentação > descanso > >>>>>>>>>>>>> suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá começando agora acho melhor nem usar suplemento ainda :)

O importante é a alimentação, suplemento é para último caso, dá uma pesquisada no fórum que tem várias coisas uteis para iniciantes.

alimentação > descanso > >>>>>>>>>>>>> suplemento

mesmo assim irei pedir para meu tio trazer algum suplemento importado, irei treinar 1 Mês sem suplementos e ver meus resultados, quando chegar começo a tomar já que ele só volta daqui 45 dias....

Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para o paraguai,o whey da on esta em falta,entao vou de elite whey da dymatize.VEndo a tabela,ele é muuito bom.24gr de proteina,2gr de carbo,2 de gordura.Enquanto da optimum,24gr protein,4gr de carbo,1gr de gordura,ou seja,bem parecidos.

nao sei o whey da dymatize...

mas o da optimum tem glutamina, bcaa...

gosto mtooo do da optimum. .. dissolve mto bem... to tomando o cookies and cream agora

whey+malto+creatina+agua .... desce fácil =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...