Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao vi na enquete o whey intrapro, na minha opinião o melhor whey que ja tomei.

Penso em dar uma testada com o iso 1000, ou vo manter o intrapro, maas axo q falto ali na enqute

Publicidade

Postado

Num vai ter muito carbo não GuiSC?Ao invés do Milk que tal usar abulmina?

Não, olha só, se considerarmos colocar 2 medidas de Whey 90, 2 medidas de Whey 80 e uma medida de Milk Protein, caseína no caso, (todos da growthsupplements.com.br), pelos meus cálculos teriámos em 30g da dose: 3,4g Carbo - 25,8g Proteína - 2,6g Gorduras totais.

Resultando em 40% Whey isolada (90%), 40% Whey concentrada (80%) e 20% Caseína.

A albumina até pode ser usada, mas penso que não "combinar" para a diluição e sabor, mas também poderia entrar no lugar do milk protein...

Postado

O objetivo seria ter um whey trifásico, com absorção rápida, média e lenta...

Mas para usar antes de dormir e na hora de acordar né? Pq se for no pós-treino é preciso usar um de rápida absorção para ter mais eficiência. Senão esquece.

Postado

O que vocês acham que seria melhor NITRO-TECH(MuscleTech), HYDROWHEY(Optimum) ou VP2(AST)?

Man, o VP2 dizem que é excelente, particularmente nunca tomei, mas whey hidrolisado é sempre melhor que o comum, opta por um desses 2 se vc tiver grana. Eu comprei o Proto Whey da BNRG esses dias, to gostando do resultado até o momento.

Postado

pessoal, sou novo por aqui.

comprei um whey, é o Probiótica 100% Pure Whey Protein! Comprei ele natural (so tinha esse) e é ruim demais, mesmo misturado com o malto na agua! !! quase vomito todo dia que tenho q tomar ele. queria saber se tem alguem jeito de amenizar esse gosto de barro :/

Obrigado desde já.

Postado (editado)

comprei um whey, é o Probiótica 100% Pure Whey Protein! Comprei ele natural (so tinha esse) e é ruim demais, mesmo misturado com o malto na agua! !! quase vomito todo dia que tenho q tomar ele. queria saber se tem alguem jeito de amenizar esse gosto de barro :/

Obrigado desde já.

Tampa o nariz e bebe.

ps: Solta o nariz só quando terminar de beber.

Facil.

Obs: Faça o teste e poste aqui os resultados... pra galera ver, pq geralmente ninguém aprende isto ou não le e sempre pergunta a mesma coisa.

Editado por WhitePump
Postado

Obrigado desde já.

Man, antes de comprar pesquisa, eu tb cometi o mesmo erro no começo, só que com o Whey da Max Titanium, que é um lixo...

Faz igual o fera falou, tampa o nariz que ameniza.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...