Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não existe bem isto de desacostumar rs, whey é proteina e ambas marcas Optimum e Dymatize são boas (eu ainda ficaria com o da optimum).

O que você poderia mudar em relação a wheys, seria trocar os concentrados por isolados ou hidrolizados (mais o CUSTO é superior) eu acho que não valeria a pena o CxB.

Abraços

Editado por WhitePump
Postado

@Rael Matias, o da Dymatize é show de bola man, curti mais que OP.

Se vc tiver realmente grana e quiser investir em whey, o que mais senti efeito foi o Syngex da VPX, é caro, mas senti muito efeito mesmo.

abraço

Postado (editado)

Estou para escolher entre três wheys para comprar.

Nunca tomei, então não possuo experiência alguma

Qual qual vocês acham o melhor dentre estes:

100% Natural Whey - Met-Rx http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Natural-Whey-Met-Rx

Whey Supreme - Ultimate Nutrition http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=whey-supreme-2-lb-907g--ultimate-nutrition&produtoid=315

100% Pure Whey Protein - Probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Pure_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica

Pelas informações nutricionais, o da Probiótica ganha, mas um vendedor de suplementos me indicou o da Met-Rx

Mas já vi muita gente em outros fóruns criticando esse suplemento por se tratar de um 'blend', como também vi muita gente elogiando aqui no hipertrofia.org, apesar do preço salgado

e o Whey da Ultimate Nutrition já foi muito elogiado aqui no fórum, e é mais barato que o da Met-Rx

então... qual escolher? ;S

Editado por Naanda
Postado

@Rafolks~ Whey bulk? Tem links?

@Rael Matias, to ligado, a taxa de proteínas do VPX é menor, mas eu senti mais efeito nele, acho que meu corpo absorveu melhor o mesmo. Mas ainda assfim, fica a dica se vc puder experimentar.

Abração galera, e bons treinos

Postado (editado)
cara. pq todo mundo gosta tanto do whey da optimum? nem isolado ele é.. Esse whey é puro marketing...

tem tantos melhores, vp2, muscletech isolate, vpx zero carb, nectar syntrax...

eh q lah fora o da ON eh mais em conta, eu ateh gosto da ON, porém eu concordo com vc, o VP2 nectar syntrax, entre outros sao melhores, e poucos sabem disso/ já usaram

Editado por nerds12
Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, escrevendo meu primeiro post alias.. Então, já estou malhando a quase 4 meses e queria dar um "UP" no meu treino e começar a tomar alguns suplementos, sendo um deles o whey.. Já dei uma boa pesquisada e dei uma lida nos posts anteriores e mesmo assim não me decidi qual marca escolher, como vou tomar a primeira vez, queria saber se daria muita diferença de tomar um whey importado/nacional(tops) ou tomar um da growth, pois se não for uma coisa muito superior ja saberei qual escolher pelo cxb..

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...