Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ultimamente andei fazendo uma boa pesquisa sobre wheys, e um que me chamou muita atenção foi o da Integralmedica, o ISO Protein Zerocarb - Body Size. Comparei sua tabela com o da Optimum (que é muito melhor comentado) e vi que a tabela indica valores muito melhores para o Body Size. Sem carboidratos, sem gordura e sem colesterol. Além de ter mais proteinas e BCAA por dose. A diferença de preço entre os dois é quase insignificante. Sera que a diferença da filtragem e afins pode tornar o Optimum tão melhor? Por que se nao puder, o Body Size é muito melhor, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe ... eu acho que o body size nem briga com o optimum na disputa dos melhores....

o gold standard foi eleito varias vezes consecutivas o melhor whey protein do mercado...

é o preferido nas academias americanas e aqui no brasil tb é o whey importado preferido da galera

a matéria prima deve ser diferente (de outros fabricantes) e isso muda e muito... (nao tenho ctz, mas pode ser)

Outro whey que ja ouvi bons comentários a respeito é o whey da EAS

pra mim.. whey importado é optimum (que ja provei e tive otimos resultados) ou EAS (que a galera fala muito bem mas ainda nao provei)

e nacional o melhor CxB sem dúvidas é o Growth... provei dele na epoca que o fernandows nao tinha criado a empresa ainda... recomendo demais

Link para o comentário

Total Whey GoldNutrition ou ISO-100 da Dymatize ou Optimum Platinum Nutrition HydroWhey ???

Total Whey GoldNutrition ou ISO-100 da Dymatize ou Optimum Platinum Nutrition HydroWhey ???

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

mano se vc tem condições compre o hydrowhey, n tem nem o que discutir ele eh mt fod@

gosto tb do VP2!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...