Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu ia comprar o Whey protein isolado da Growth ou da Glambia, mas o frete pra minha regiao vai sair caro mesmo o pac.

sairia o valor desses aqui.E queria a opniao de vcs qual desses aqui eu comprpo?

5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica

Iso Whey Max Titanium.

Um amigo meu disse pra comprar um que tenha 50g por porçao ja que eu quero queimar gorduras do abdomem e q seja 0% de gordua.

VCs acham que esse iso whey max titanium seria uma boa escolha?

Se eu comprar Whey eu sou obrigado a comprar malto?

1º Seu amigo é um leigo, as minimas g de gorduras d e um whey não atrapalham significamente nem mesmo um cutting.

2º Não se perde gordura do abdomem em sí, você vai perde gordura corporal, não abdominal..

3º Não é obrigado malto porém é bem vantajoso.... (leia mais...)

4º Compraria outro whey, ex: 5W body action - TITANIUM SERIES , Também é barato e bonzinho (=

Eu ia comprar o Whey protein isolado da Growth ou da Glambia, mas o frete pra minha regiao vai sair caro mesmo o pac.

sairia o valor desses aqui.E queria a opniao de vcs qual desses aqui eu comprpo?

5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica

Iso Whey Max Titanium.

Um amigo meu disse pra comprar um que tenha 50g por porçao ja que eu quero queimar gorduras do abdomem e q seja 0% de gordua.

VCs acham que esse iso whey max titanium seria uma boa escolha?

Se eu comprar Whey eu sou obrigado a comprar malto?

1º Seu amigo é um leigo, as minimas g de gorduras d e um whey não atrapalham significamente nem mesmo um cutting.

2º Não se perde gordura do abdomem em sí, você vai perde gordura corporal, não abdominal..

3º Não é obrigado malto porém é bem vantajoso.... (leia mais...)

4º Compraria outro whey, ex: 5W body action - TITANIUM SERIES , Também é barato e bonzinho (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera blz.

Bom voltei a tomar suplementos a pouco tempo

tomei um pote de 900 gramas do 5w da probiotica

e obtive bons resultados, fora que o gosto ( chocolate )

e excelente, agora to tomando o de morango gold

standart da optimun, conforme houver resultados

posto ae, so pra constar, to tomando 1scoop cheio

com 50 gramas de dextrose e 5 g de creatina

nutri american, creatina ruizinha essa por isso e barato

, estou tomando certo galera, 300 ml de agua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera

Acompanho o forum a um bom tempo, mas não costumo postar. Em relação a whey de nacional gostei bastante do whey da steel nutrition, um bom custo x beneficio, exeto o sabor baunilha, porque depois de uma semana não via a hora do pote acabar, gosto muito ruim, tirando isso gostei bastante. Essa semana comprei o extreme whey da solaris para experimentar, sabor chocolate, gosto razoavel. De importado tomei somente ON, só que na minha cidade ta inviavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve...

mas posso dizer que o novo blade é foda ja ta dando uma instigada geral....

e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve...

mas posso dizer que o novo blade é foda ja ta dando uma instigada geral....

e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve...

mas posso dizer que o novo blade é foda ja ta dando uma instigada geral....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw

Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw

Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw

Se não me engano "ultramyosyn" que eles falam é só um blend... ("combina whey isolada e concentrada, caseinato de cálcio, albumina (do ovo), combinada com maltodextrina, vitaminas, minerais e adicionado de aminoácidos.")

Que sai custando olhos, pernas, mãos, cabeça, alma, dignidade etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AChei umas ofertas otimas no site do Fernandows, principalmente os combos.... Então é assim galera, como sou menor de idade e ainda n trabalho, deveria compar o Whey Concentrada (R$39,00) ou então um Whey Isolado 90% (R$52,00). Lembrem que nao tenho mta grana haha'. E nunca usei um Whey antes...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...