Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sei que este produto não é um Whey ( proteína extraída do soro de leite )

Mas, achei este tópico o mais coerente em postar minha dúvida.

A respeito do suplemento Advanced SoyPro - Universal, é realmente bom?

Segundo o anúncio é um dos produtos que mais contém aminoácidos do mercado, e pela busca que fiz comprova, até agora so ficou no empate com o Complete Whey Protein.

Gostaria de saber a opinião do pessoal do fórum se realmente é compensatório, pois o preço é até animador.

Link: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._Soja_Universal

[]´s

dUdU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, eu acho que vale a pena sim..

1° por causa que a universal não é qualquer marquinha não, é uma das melhores..

2° que a tabela de informações nutricionais tem um bom aspecto...

E é barato..

Nunca experimentei... Mas não vejo um porque para não experimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po na boa, gostei muito mas desse da SoyPro, não tem nem comparação com o Complete Whey, veja a diferença de na tabela nutricional, a Soy sao 33g. enquanto a Complete Whey são por 100g. (isso em aminoacidos) e por proteina sem comparacao tb. 54% Soy contra 24% complete whey.

Ao meu ponto de vista mil vezes SoyPro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po na boa, gostei muito mas desse da SoyPro, não tem nem comparação com o Complete Whey, veja a diferença de na tabela nutricional, a Soy sao 33g. enquanto a Complete Whey são por 100g. (isso em aminoacidos) e por proteina sem comparacao tb. 54% Soy contra 24% complete whey.

Ao meu ponto de vista mil vezes SoyPro.

Mas também não podemos só ver pelo ponto de vista da informação nutricional..

Vale muito mais a qualidade...

Eu digo que é boa, por causa da Universal, que considero seus produtos com muita qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então melhor ainda, juntou o útil ao agradável. Marca de qualidade e sem comparação a qualquer outro tipo de Whey. As gramas de Aminoacidos são absurdas por 33g do produto. Cara são BCAA's - Glutamina - Arginina (em quantidades absurdas) e 27g (54%) de proteína, tudo isso em um só produto, você vai encontrar varios produtos com a msm quantidade de proteínas mas em relação aos Aminoacidos NUNCA. E como nosso amigo de cima disse, é uma boa marca. Então manda ver.

PS.: único problema é quem só vem 681g. affffff .As outras ja vem 900g em média.

E tem gente que não gosta da proteína de soja. kkkkkkk

vlwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post!

Treino tênis a vários anos e a seis meses treino forte para triatlo. Academia comecei a três meses.

Comecei a usar suplementos a seis meses quando comecei no triatlo.

Meu primeiro suplemento foi o whey protein da Probiotica. Depois passei para o Isopure da Nature Best. Nunca mais usei outro! Sabor baunilha, com água dissolve super fácil e desce muito bem! Treino muito aeróbico alem do fortalecimento na academia e minha definição está aumentando visivelmente e rapido. Cada vez aguento mais os treinos, ou seja, o suplemento funciona, senão minha massa magra já teria ido embora! Votei nele! Também faço uso do No-xplode a cerca de 45 dias. Só isso. Meus carboidratos são de origem do arroz com feijão e de cereais variados no pós treino junto com o isopure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...