Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom galera, eu tomei 3 meses o whey da body action e vi uns resultados bem pequenos. Não achei tão ruim quanto todos dizem. Agora comprei um da Optimum porq acho q é beeem melhor! Tomara q meu resultados sejam os esperados.

Alguém ai já tomou Optimum? Oq vcs acharam?

Como assim resultados? Whey em si não dá resultado algum, é só pra complementar a dieta.

Postado

Concordo com o Foxt, suplemento nunca substitui uma boa alimentação e um bom descanço, use os suplementos para otimizar os seus treinos e resultados.

Nunca esqueça de comer bem meu camarada!, esse é o segredo! ah!, e durma bem também também!, com tudo isso você cresce rápido!

Postado

Pessoal hoje vai ser meu 1º whey gostaria de saber qual vcs me indicam.

o importado ou nacional? 100%

importado R$132,00

nacional R$89,00

vlw

abrços.

veio vai de "optimun 100% whey" é um otimo suplemento muito bom o gosto a diluiçao só o preço mesmo q é salgado rs.

Postado

Tem uma semana que to tomando o 100% da optimum e ja vi resultados... uma nutricionista me indicou e talz..

a primeira loja que fui aqui em bh achei o da optimum, entao creio que nao eh muito dificil de achar... até porque no mercado central voce acha de tudo.

Depois vou postar a dieta que ela fez pra mim, e os ganhos que tive em um mês... braço galera!

Postado

Melhor whey do mundo é VP2 da AST Sports Science.

Uma whey cara de um laboratório relativamente pequeno.

100% da ON é boa, mas não chega aos pés da VP2. Depois da VP2 é a Isopure.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...