Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
tem diferenca desse whey aki, a não ser o peso (quantidade)

100% Whey Protein (943g) - Optimum

para esse?

100% Whey Protein (2341g) - Optimum

Pq muda a embalagem, é totalmente diferente da outra...

o de 943g é verde e vermelho

e a de 2341g é preta...muda algo??

axo q vou compra um hj ainda aki na minha cidade, parece q é 83,30 o de 943g, + claro se for a mesma coisa

:D

deixa eu pergunta aki tbm...

so axei creatina mid whey, é boua? 36,40 com 100 capsulas

vlw

Cara pelo que eu vejo, não tem diferença nenhuma, a não ser mesmo por quantidade. Ambas são iguais em nutrientes e propriedades.

Publicidade

Postado
O importante é a Whey da Optimum ser Gold Standard(Está escrito em ambos os rótulos), pq eles realmente mudaram o rótulo, mas o pó é a mesma coisa :lol:

é cara tem sim

o produto axo q é esse...vou la comprar se for esse então

549.jpg

sobre a creatina da suplemento, compensa ou melhor compra na net a da optimum??

vlw

Postado

BRONCO me ajuda rapinho em relação:

1) Vou de Probiótica mesmo então. Mas a diferença é muito grande mesmo, em termos de resultado (muscular) por qualidade da Proteína, mesmo ambos sendo o mesmo processo, e ae Body Action ser "3 Whey" e ainda ter alem de + proteina ter + aminoacidos e glutamina ?

2) Caso eu nao ache ou nao de pra comprar Probiótica, qual você recomendaria pra ganhos musculares:

3 Whey Protein System Titanium Series

ou

100% Whey Protein, ambos da Body Action.

3) Qual melhor 100% Pura - 3 Whey ? sei que tem diferença umas tem + proteinas outras tem mais aminoaciodos. etc...

brigadao pela ajuda ae mano

vlwww

• Administrador
Postado

1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final.

2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza.

3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca.

Postado
1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final.

2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza.

3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca.

vlw pela ajuda ae mano. se não achar aqui vou comprar no site do corpoperfeito mesmo.

Postado

ah uma duvida alguem sabe se o whey da Cytosport tem vitamina A e vitamina B ?? to querndo pega um whey sem vitamina A e B ou se nao tiver como pegar um com quantidade dessas vitaminas bem baixa se tiver alguem q esta tomando e puder falar.......

vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...