Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

tem diferenca desse whey aki, a não ser o peso (quantidade)

100% Whey Protein (943g) - Optimum

para esse?

100% Whey Protein (2341g) - Optimum

Pq muda a embalagem, é totalmente diferente da outra...

o de 943g é verde e vermelho

e a de 2341g é preta...muda algo??

axo q vou compra um hj ainda aki na minha cidade, parece q é 83,30 o de 943g, + claro se for a mesma coisa

:D

deixa eu pergunta aki tbm...

so axei creatina mid whey, é boua? 36,40 com 100 capsulas

vlw

Cara pelo que eu vejo, não tem diferença nenhuma, a não ser mesmo por quantidade. Ambas são iguais em nutrientes e propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O importante é a Whey da Optimum ser Gold Standard(Está escrito em ambos os rótulos), pq eles realmente mudaram o rótulo, mas o pó é a mesma coisa :lol:

é cara tem sim

o produto axo q é esse...vou la comprar se for esse então

549.jpg

sobre a creatina da suplemento, compensa ou melhor compra na net a da optimum??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRONCO me ajuda rapinho em relação:

1) Vou de Probiótica mesmo então. Mas a diferença é muito grande mesmo, em termos de resultado (muscular) por qualidade da Proteína, mesmo ambos sendo o mesmo processo, e ae Body Action ser "3 Whey" e ainda ter alem de + proteina ter + aminoacidos e glutamina ?

2) Caso eu nao ache ou nao de pra comprar Probiótica, qual você recomendaria pra ganhos musculares:

3 Whey Protein System Titanium Series

ou

100% Whey Protein, ambos da Body Action.

3) Qual melhor 100% Pura - 3 Whey ? sei que tem diferença umas tem + proteinas outras tem mais aminoaciodos. etc...

brigadao pela ajuda ae mano

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final.

2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza.

3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final.

2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza.

3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca.

vlw pela ajuda ae mano. se não achar aqui vou comprar no site do corpoperfeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...