Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Gente tô com uma dúvida. Na verdade nunca fiz uso de suplementos, ams depois de quase dois anos de academia e pouca definição muscular, tenho procurado alguns suplementos para me ajudae definir mais rápido.

Sou uma mulher de 27 anos, 1,58m de altura e 53 kg.

malho todos os dias (5-6 vezes na semana).

Me falaram que o Whey engorda, pesquisei na internet e vi que isso é pura ignorância.

Portanto, essas são minhas dúvidas:

considerando que quero definir, mas não ficar com corpo muito másculo, o whey é a melhor opção ou uma BCAA seria melhor?? (se não tem nada a ver uma com a outra desculpa!)

A Whey Protein da probiótica é mesmo a melhor das nacionais??

Gente tô vendo que os ânimos se acirram facilmente aqui, mas se a pergunta foi descabida, foi mal. Não quero parecer ignorante, mas tô pensando nessa coisa de definição agora e tô dando uma pesquisada boa antes de comprar, não quero comprar errado! :D

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tô com uma dúvida. Na verdade nunca fiz uso de suplementos, ams depois de quase dois anos de academia e pouca definição muscular, tenho procurado alguns suplementos para me ajudae definir mais rápido.

Sou uma mulher de 27 anos, 1,58m de altura e 53 kg.

malho todos os dias (5-6 vezes na semana).

Me falaram que o Whey engorda, pesquisei na internet e vi que isso é pura ignorância.

Portanto, essas são minhas dúvidas:

considerando que quero definir, mas não ficar com corpo muito másculo, o whey é a melhor opção ou uma BCAA seria melhor?? (se não tem nada a ver uma com a outra desculpa!)

A Whey Protein da probiótica é mesmo a melhor das nacionais??

Gente tô vendo que os ânimos se acirram facilmente aqui, mas se a pergunta foi descabida, foi mal. Não quero parecer ignorante, mas tô pensando nessa coisa de definição agora e tô dando uma pesquisada boa antes de comprar, não quero comprar errado! :D

Brigadão!

Boa noite. Bom, primeiramente dê uma olhada com carinho na sua dieta (a qual não conheço), já que você malha há dois anos. O principal para diferenciar o objetivo de hipertrofia do de definição é sua dieta, e logo depois o treino ou a suplementação. Se estiver com dúvidas nesse fundamento, dê uma passada no fórum de nutrição e estude uma boa dieta pra você. Se puder se consultar com um nutricionista, é muito bom também.

Depois, vamos diferenciar: sim, a whey é diferente do BCAA, ainda que as melhores wheys do mercado contenham BCAA em sua fórmula, ainda que essas quantidades sejam insuficientes para resultados satisfatórios (para isto, vide ). A whey é a proteína básica para qualquer pessoa que treina com pesos e busca resultados minimamente satisfatórios. É uma proteína de rápida absorção, que deve ser tomada no pós-treino juntamente com uma dose de maltodextrina ou dextrose (aprox. 0,5 Kg/Kg de peso corporal de malto ou dex) e água, para facilitar sua absorção, usada para "realimentar" rapidamente seus músculos, que ficaram depletados com o exercício. Já os BCAAs são suplementos com ação anticatabólica, e agem interrompendo a degradação muscular resultante do treino. Novamente, peço que leia o tópico acima referenciado.

Já sobre as wheys, probiótica é uma boa opção sim, em termos nacionais, tendo também a nutrilatina, a max titanium, a ethika etc. como outros bons exemplos.

No mais, pesquise! Este fórum é muito bom e tem muito a te oferecer em termos de informação de qualidade.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to analizando aqui e gostaria de saber qual o melhor custo x beneficio:

Quem puder dar a opnião eu agradeço muito :D

AST Sports Science, VP2, Whey Protein Isolate 908g - 34us

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/VP2_Whey_Protein_Isolate_AST_Sports_Science

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dymatize Nutrition, Elite, Whey Protein Isolate, 920 g - 23us

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Elite-Whey-Protein-Dymatize-Nutrition

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Twinlab, 100% Whey Protein Fuel, Mass, 907g - 18us

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100-whey-protein-fuel-twinlab

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Optimum Nutrition, 100% Whey Gold Standard, 943 g - 30us

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Whey_Protein_Optimum

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por housebusiness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja experimentou o whey da salto's? to quase comprando.

eu pesquisei aqui mas ninguem falou nada.

e ai, é bom ou nao ?

EDIT: já achei um tópico. pra quem quiser o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35087-whey-saltos-e-bom/

Editado por CristianoSoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...