Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

já tomei o whey da optimum e realmente é muito bom

mas por questões financeiras vou pra um whey mais barato...

um camarada tá vendendo o 3W e o 5W(Whey Protein Recovery) Titanium Series - Body Action com um preço bom demais

qual dos dois acham q vale mais apena?

abraço

eu tava tomando o 5W, antes desse meu da Optimum atual. Eu gostei. O gosto tb é bom!

Mas, só dissolve no liquidificador, e mesmo assim, fica umas pelotas grudadas no pote... rsrs.. foda....

Eu senti resultados sim, mas, sei lá... foi o primeiro que tomei... o da ON, obviamente é bem melhor.

Mas, como conheço bem o problema de grana que nos afeta, acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera queria saber a opnião de vcs sobre o NUTRI WHEY PROTEIN integral medica?...compro um tubo de 3kg todo mes... R$ 113,00... ultilizo com carboidrato, pois tenho um pouco de dificuldade para ganhar peso!!

Deixem opnião...

Porção: 120g

Peso Líquido: 3kg

Quantidade % VD*

por porção

Valor Energético 450 Kcal 27

Carboidratos 80 g 26

Proteínas 31 g 62

Gorduras Totais 1 g 2

Gorduras Saturadas 0,7 g 3

Gorduras Trans 0 g ---

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 366 mg 15

*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem se maiores ou menores de suas necessidades energéticas.

Editado por Jonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera queria saber a opnião de vcs sobre o NUTRI WHEY PROTEIN integral medica?...compro um tubo de 3kg todo mes... R$ 113,00... ultilizo com carboidrato, pois tenho um pouco de dificuldade para ganhar peso!!

Deixem opnião...

Porção: 120g

Peso Líquido: 3kg

Quantidade % VD*

por porção

Valor Energético 450 Kcal 27

Carboidratos 80 g 26

Proteínas 31 g 62

Gorduras Totais 1 g 2

Gorduras Saturadas 0,7 g 3

Gorduras Trans 0 g ---

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 366 mg 15

*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem se maiores ou menores de suas necessidades energéticas.

tá mais pra um hipercalórico do que pra WHEY, né?! porção de 120g??? tá doido!... rs

com esse valor, poderia pegar um whey mais puro, com mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, uma dúvida meio besta...

Me desliguei nos suplementos e meu whey acabou ontem (3w da probiótica, até bonzinho, gostei dos resultados).

Tô pensando se compro 100% optimum (pote de 5Lb) por 250 aqui do lado de casa, ou se economizo, compro com o Fernandows 2kg de whey isolada por 110 +/-.

O problema é que eu passaria praticamente 1 semana sem whey (tempo de chegar a do Fernandows aqui).

Só queria uma opnião mesmo,

De antemão, agradeço, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor vc comprar do fernandowns,ai sobra grana pra um malto/dextrose,albumina,creatina ou outros.

To com malto/albumina stockado aqui, creatina acabei agora semana passada, vou passar 30 a 45 dias OFF, dai daqui pra la eu analiso um novo pack.

Comprei o Optimum mesmo, to com aquela sensação de "gastei muito dinheiro", mas vou tentar não ficar ligadão nisso... Acho que ele dura uns 3 meses (só tomarei ele no pós-treino mesmo), treino ABCD, 30~40g por porção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...