Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Porra, Whey Optimum na Corpo Perfeito tava no Outlet com um desconto absurdo! Pote de 2270gr (acho que é isso), por 195 reais. Com os vários descontos mandrakes que da pra arranjar, eu conseguiria comprar a menos de 140! Agora ja era!

Poderia ter um tópico aqui no forum exclusivo à promoções de suplementos nos mais diversos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola tudo bom?

Tenho um whey protein da optimum de 2 kg.

eu o comprei no começo de setembro,e tomei um tempo e depois parei para tomar creatina.

Qual a validade do whey?

Será que ainda dá para tomar?

Obrigado

Se comprou no começo de setembro e guardou bem fechado em local fresco, tenho certeza q ainda esta bom.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tudo bom?

Tenho um whey protein da optimum de 2 kg.

eu o comprei no começo de setembro,e tomei um tempo e depois parei para tomar creatina.

Qual a validade do whey?

Será que ainda dá para tomar?

Obrigado

Ainda deve estar na validade mas para tirar a dúvida procure a o lote e validade do produto.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Whey Optimum na Corpo Perfeito tava no Outlet com um desconto absurdo! Pote de 2270gr (acho que é isso), por 195 reais. Com os vários descontos mandrakes que da pra arranjar, eu conseguiria comprar a menos de 140! Agora ja era!

Poderia ter um tópico aqui no forum exclusivo à promoções de suplementos nos mais diversos sites.

Já tem esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33495-cupons-de-descontos-em-lojas-de-suplementos/page__p__427781__hl__vitacost__fromsearch__1#entry427781

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...