Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai gente beleza?

Então, hoje aqui na minha cidade (Limeira) teve uma palestra de fisiculturismo da qual esteve o atleta samuel vieira e seu amigo nutricionista do qual eu não lembro o nome. O professor disse que é importante saber qual a matéria-prima do whey protein pois é facil ludribiar as pessoas, é possivel até o produto conter gelatina em pó que seria possivel aparecer uma boa concentração de proteinas (se eu me recordo bem da palestra, me corrijam caso eu esteja enganado). Estou usando hoje o Whey Protein Concentrado 80% da Fernandows da qual nas informações nutricionais me chamou bastante atenção pela concentração de proteinas e o preço em conta...

Agora fica a pergunta, como descobrir se a matéria-prima é confiavel? como descobrir qual é a matéria-prima do whey e se ela realmente é de qualidade

Vc pode levar uma amostra a um laboratório para análise. Acredito que uma farmácia de manipulação devem fazer o teste quanto à composição, mas não sei quanto ficaria. De repente uns 90 reais.

Publicidade

Postado

Carrasco_Santos se eu me recordo ele citou esse caso mas disse que nesses laboratorios só veem a concentração de proteinas no pó, para saber a matéria-prima fica em torno de 6 mil reais, por esse motivo que as empresas colocam matérias-primas de baixa qualidade, porque ninguem vai pagar tudo isso :/ o que eu quero saber então é como não ser um "cego em meio ao tiroteio" quando for comprar um whey e saber se a matéria-prima é de qualidade. Eu confiaria no vendedor da loja de suplementos da minha cidade pois ele parece uma pessoa confial e compro direto com ele, voces devem saber, é aquela relação amistosa entre vendedor e amigo :D mas não sei não, queria a opnião de voces :D

Postado (editado)

To procurando o 100% whey da optimum mas ta meio difícil de encontrar. A demanda é grande.

Em alguns sites esta esgotado já e em outros não sei se são confiáveis.

Por gentileza alguém poderia me indicar alguns sites confiáveis em que eu possa realizar meu pedido.

Alguém já comprou no http://www.musclepoint.com.br ??

Nesse aí tem.. :D

Desde já, obrigado!

Editado por Blackford
Postado

To procurando o 100% whey da optimum mas ta meio difícil de encontrar. A demanda é grande.

Em alguns sites esta esgotado já e em outros não sei se são confiáveis.

Por gentileza alguém poderia me indicar alguns sites confiáveis em que eu possa realizar meu pedido.

Alguém já comprou no http://www.musclepoint.com.br ??

Nesse aí tem.. :D

Desde já, obrigado!

Vc não especificou se pretende importar ou não,mas aqui vai:

http://www.madrugaosuplementos.com.br/779_100+Whey+Protein+%282341g%29+Optimum+Nutrition.html

http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Eu vou tentar importar um de 5lbs. :)

Postado

boa noite gente

eu tenho 16 anos, tenho 1,83m e peso 63 quilos

eu vou começar a malhar agora em janeiro.

estava pensando em tomar um hipercalorico de manha e antes do treino

e depois do treino um whey protein junto com uma dextrose ou malto

qual whey voces me indicam? queria gastar no maximo 150 reais

é melhor tomar cmo malto ou com dextrose?

agradeço desde ja

Postado

Guilherme1994 olha um whey que me chamou bastante atenção foi o 5 whey protein da body action e esta na faixa de preço da qual voce citou, mas whey penso eu que seja algo bem pessoal sabe? quanto o malto ou dextrose eu uso apenas dextrose, mas seria bom tomar os dois juntos... espero ter ajudado

Postado

boa noite gente

eu tenho 16 anos, tenho 1,83m e peso 63 quilos

eu vou começar a malhar agora em janeiro.

estava pensando em tomar um hipercalorico de manha e antes do treino

e depois do treino um whey protein junto com uma dextrose ou malto

qual whey voces me indicam? queria gastar no maximo 150 reais

é melhor tomar cmo malto ou com dextrose?

agradeço desde ja

Cara tem varios bons whey, se quiser um mais barato tem o 3w e o 100% da probiotica, e quiser gastar uma grana tem o gold standard da optimum.

Malto ou dextrose eu usaria metade de cada, não tem mta diferença.

Abraço.

Postado

Cara tem varios bons whey, se quiser um mais barato tem o 3w e o 100% da probiotica, e quiser gastar uma grana tem o gold standard da optimum.

Malto ou dextrose eu usaria metade de cada, não tem mta diferença.

Abraço.

a valeu, acho que eu vo compra um desses dois

ou tava pensando em comprar um da neo nutri, impact zero carb, é bom tambem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...