Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

o whey DEVE ser tomado com dextrose/malto .

a dextrose é um carbo de rápida absorção , quando voce toma com o whey , além de voce acelerar a absorção da proteina , por conta do pico de insulina que voce causa , voce não usa a proteina como fonte de energia , ou seja , se tomar só o whey , seu corpo vai usar essa preciosa proteina, que deveria reconstruir os musculos que voce rasgou , como fonte energética , e seria jogar dinheiro fora .

Editado por Lagartixa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A duvida é a seguinte...

Entre EAS e Optimum qual é o melhor no pós treino para ganho de massa??

Pretendo tomar whey (EAS ou Optimum) junto com creatinha, dextrose e glutamina após o treino, porém no caso do Optimum ele já vem com glutamina. Vale a pena adicionar mais glutamina nesse caso?? ou devo somente acrescentar creatina e dextrose??

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A duvida é a seguinte...

Entre EAS e Optimum qual é o melhor no pós treino para ganho de massa??

Pretendo tomar whey (EAS ou Optimum) junto com creatinha, dextrose e glutamina após o treino, porém no caso do Optimum ele já vem com glutamina. Vale a pena adicionar mais glutamina nesse caso?? ou devo somente acrescentar creatina e dextrose??

abraço.

Acredito que em 23g de proteína da EAS tenha valores de BCAA e Glutamina próximos ao da Optimum, alias tem que ver qual treino você esta fazendo hoje no meu caso usaria Optimum num treino que tivesse maior desgaste muscular e muitas repetições, devido eu perceber uma melhor recuperação e EAS para ganho de massa.

Glutamina eu sempre compro separado, estou com um pote da Optimum de 300g paguei R$90,00 e vai durar uns 60 treinos, e isso somado a quantidade de glutamina anexo ao whey protein, já é mais que suficiente.

Mas depende de cada um, eu vou testando uma marca e sabor diferente por mês, passando, por AGE, Pro Line, Probiótica, Optimum entre outras e agora EAS, a próxima será uma Dymatize, até chegar num meio termo, custo x beneficio e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda galera, Meu pote de Optimum vai acabar logo logo, e estou procurando outro whey na mesma faixa de preco,

Estou em duvida entre

EAS,

Designer,

Allmax,

e Dymatize

Estou com uma queda p ALLMAX, mas queria saber da opiniao de voces.

grato

Editado por Mayrink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente beleza?

Então, hoje aqui na minha cidade (Limeira) teve uma palestra de fisiculturismo da qual esteve o atleta samuel vieira e seu amigo nutricionista do qual eu não lembro o nome. O professor disse que é importante saber qual a matéria-prima do whey protein pois é facil ludribiar as pessoas, é possivel até o produto conter gelatina em pó que seria possivel aparecer uma boa concentração de proteinas (se eu me recordo bem da palestra, me corrijam caso eu esteja enganado). Estou usando hoje o Whey Protein Concentrado 80% da Fernandows da qual nas informações nutricionais me chamou bastante atenção pela concentração de proteinas e o preço em conta...

Agora fica a pergunta, como descobrir se a matéria-prima é confiavel? como descobrir qual é a matéria-prima do whey e se ela realmente é de qualidade

Editado por giiibson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...