Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acho que eu vou comprar o 3 Whey Protein de 2268g , pois está saindo bem em conta!

Só estou com dúvidas sobre o rendimento, se eu teria mesmo algum rendimento tomando o Whey, com apenas 2 mêses de musculação.

Até porque eu não pego pesos muito pesados ainda.. Porém eu poderia fazer o treino com as séries mais concentradas aonde eu quero realmente crescer.. Que seria peito, braço, e costas.

Vocês me recomendam suplementar agora ?

Cara, eu tbm tenho 15 anos e começei a suplementar com 3 meses de academia! Qdo acabou meu 1º pote de Whey, eu parti pra WheyISO+BCAA :D

Nunca me deu problema!

Agora vou partir pra Creatina+BCAA B)

Sobre o rendimento, compre o de 2268g msm. O de 900g vai em menos de 1 mês

Onde vc quer crescer (peito, braço e costas) veja com seu professor de academia para ele montar uma série apropriada pra vc, por exemplo, onde vc tem mais gorduras localizadas (por exemplo no peitoral), ele vai passar uma séries com mais repetições (3x10 ou 4x10) pra queimar essas gordurinhas! Onde vc não tem gordura (ou menos) ele vai passar menos repetições (4x8 ou 3x8) pra vc poder pegar pesado

Rendimento vc vai ter de acordo com seu genética; tem q ter dedicação; treinar sempre no seu limite, mas fazendo certo e uma boa alimentação

Lembrando q o suplemento não substitui a comida!

Editado por MPS
Postado

Syngex - VPX ou Gold Standard - Optimum? os dois estão quase o mesmo preço em site que vi, só que estou em dúvida de qual o melhor..

vPx:

Informação Nutricional: Por dose(29g): % VD

Total Calorias 120kcal

Calorias da Gordura 2.5g

Total da Gordura 1g 4%

Gordura Saturada 1g 5%

Colesterol 50mg 17%

Sódio 75mg 3%

Potássio 100mg 3%

Total Carboidratos 3g 1%

Fibra Alimentar 1g 4%

Açucares 2g **

Proteína 20g 40%

Vitamina A 100 I.U. 2%

Vitamina C 1mg 2%

Cálcio 150mg 15%

Ferro 640mcg 4%

Magnésio 15mg 4%

SYNGEX é uma proteína totalmente livre de carboidratos. É a melhor forma existente de Whey protein isolado. SYNGEX Protein é um suplemento alimentar de extrema eficácia quando o assunto é busca de hipertrofia máxima e redução de gordura corporal sendo também ideal para ser usado em dietas de preparação pré-competição. A mais efetiva maneira de perder gordura e ganhar massa é através de uma dieta com baixos níveis de carboidratos e rica em proteínas.

Prace ser muito boa :D

Postado

rapaz... eu tomava aquele 5 ultimate whey protein da probiotica... excelente, to terminando agora um potão do 100% gold standard da optimum... e sinceramente o da probiótica pra mim foi melhor.

o preço do whey da probiotica ñ tá tão em conta ultimamente, mas prova ser tb uma excelente marca pra suplementação

Postado

Galera!

Pesquisei e vi que o 100% Whey da Optimum é o melhor segundo a maioria aqui.

Porém, na loja que vou fazer meu pedido já está esgotado.

Vou pedir o ISO Protein Zerocarb da Body Size.

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou ele e se teve bons resultados.

Pretendo tomar ele no pós treino com 5g glutamina + 3g creatina + 50g de dextrose.

Já seguindo dicas que vi aqui mesmo no fórum sobre essa ser uma boa combinação.

Vlw!

Postado

Acho que eu vou comprar o 3 Whey Protein de 2268g , pois está saindo bem em conta!

Só estou com dúvidas sobre o rendimento, se eu teria mesmo algum rendimento tomando o Whey, com apenas 2 mêses de musculação.

Até porque eu não pego pesos muito pesados ainda.. Porém eu poderia fazer o treino com as séries mais concentradas aonde eu quero realmente crescer.. Que seria peito, braço, e costas.

Vocês me recomendam suplementar agora ?

Se vc quer cresce no peito braço e costas, vc acha q malhando mais eles, treino especifico ou coisa assim só eles vao crescer ? Sinto em informar mas vc deve treinar o corpo todo por inteiro.

Se vc treinar costas e pernas q são 2/3 do corpo e ganhar 10kg, suas medidas de braço e peito vao subir e muito mesmo sem treina-los tanto ou acha q os 15kg vai pra perna e costas só onde vc treinou ?

Cara, eu tbm tenho 15 anos e começei a suplementar com 3 meses de academia! Qdo acabou meu 1º pote de Whey, eu parti pra WheyISO+BCAA :D

Nunca me deu problema!

Agora vou partir pra Creatina+BCAA B)

Sobre o rendimento, compre o de 2268g msm. O de 900g vai em menos de 1 mês

Onde vc quer crescer (peito, braço e costas) veja com seu professor de academia para ele montar uma série apropriada pra vc, por exemplo, onde vc tem mais gorduras localizadas (por exemplo no peitoral), ele vai passar uma séries com mais repetições (3x10 ou 4x10) pra queimar essas gordurinhas! Onde vc não tem gordura (ou menos) ele vai passar menos repetições (4x8 ou 3x8) pra vc poder pegar pesado

Rendimento vc vai ter de acordo com seu genética; tem q ter dedicação; treinar sempre no seu limite, mas fazendo certo e uma boa alimentação

Lembrando q o suplemento não substitui a comida!

Nao fale coisas que nao sao verdades absolutas.

Quer dizer que se eu treinar com altas repetições o musculo vai emagrecer, até onde eu saiba ele nao sabe contar.

Nao existe essa de malhar LOCALIZADO!! se quer diminuir em alguns pontos, vai ter q DIMINUIR POR INTEIRO, FATO !!!

O mesmo digo para crescer.

Sobre os whey só uso Glanbia e Arla entao nao tenho como avaliar os outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...