Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ei leandro,

se voce pega o whey do fernandows e coloca numa coqueteleira e tenta dissolver só chaqualhando,dissolve?

a noite antes de dormir em alguns dias eu tomo o whey com leite,tento bater com a colher,mais fica empelotado cara!

nao que eu nao tenha curtido o whey,gostei bastante dele,mais nao ta dissolvendo bem como todo mundo fala!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw as dicas! Tou tomando creatina no pós. Então vou tomar creatina + WPC do Fernandows. Ja que a whey do Fernandows eh concentrada, de absorção mais lenta, eu teria que tomar antes do treino? Eu treino pela tarde. Quais seriam os melhores horários pra eu tomar a whey sendo que seja 2x ao dia? E sendo 3x ao dia?

Vlw !

Pode tomar antes e após, os 2 horarios são bons para o whey concentrado. Ao acordar tambem é legal.

Whey concentrado é mais lento que whey isolado, mas ainda assim é mais rápido que qualquer outra proteina (frango, leite, ovos, carne, peixe, albumina, caseina, etc). Sendo assim, pode (deve, a menos que vc tenha isolado) mandar no shake pós.

Abraço

ei leandro,

se voce pega o whey do fernandows e coloca numa coqueteleira e tenta dissolver só chaqualhando,dissolve?

a noite antes de dormir em alguns dias eu tomo o whey com leite,tento bater com a colher,mais fica empelotado cara!

nao que eu nao tenha curtido o whey,gostei bastante dele,mais nao ta dissolvendo bem como todo mundo fala!

abraço

Dissolve sim, tranquilo.. Com colher não da certo mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, eu particularmente nunca tive problema em dissolver whey, até a da athletica dissolveu facil (essa whey eh mais grossa que as outras XD), eu sempre coloco o pó na sheikera e levo pro colégio, chego lá eh so mandar água, dar uma balançada legal e dissolve tudo :lol: abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fa~ço mais ou menos como tu disse, coloco uma quantidade média e bato. Tomo. O que ficargrudado na coqueteleira, eu misturo mais agua misturo e tomo. Se ficar alguma coisa ainda, coloco agéa e quando chegar em casa, deito a coqueteleira com a aguá onde tá grudado na coqueteleira, um pouco e já dissolve, ai meto bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Bronco pegou a ideia desses tópicos (QUal melhor ?) do forum do BB, mas ficou muito melhor que lá. No BB não tem a enquente na parte de cima, e com muitas páginas, fica difícil saber qual é a melhor mesmo, o fórum hipertrofia está de parabens. B)

Moderação, não entendi por que motivo o whey Dymatize Elite está fora da lista. Eu penso que esse whey é o melhor custo benefício, tanto para gringos, tanto para os que curtem importar. Por apenas 34 doletas + 20 de frete vc compra 2,5 kg de uma das melhores proteinas isoladas do mundo. Eu gosto de usar o glambia no café da manhã e o Dynamatize isolado depois do treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra constar, adquiri hoje um Bio Whey Protein - Performance Nutrition

tem 0g de carbo e 23 de prot, a tabela de aminoácidos dele é mto forte, e sim, o sabor é delicioso.

o preço dele está por R$ 98.

ele foi formulado com um blend protéico de alto valor biológico: Whey Protein isolado (WPI) e Whey Protein Concentrado (WPC). Essa importante combinação libera um perfil diferenciado de aminoácidos, principalmente de BCAA's (Aminoácidos de Cadeia Ramificada). Bio Whey Protein possui componentes biologicamente ativos da proteínas do soro do leite: Alfa-Lactalbumina, Imunoglobina (Ig), Lactoferrina (LF), Glicomacropeptídeos, Beta-Lactoglobina e Lactoperoxidase. Bio Whey Protein é adoçado com Sucralose-Splenda.

resultados no fim do mês. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...