Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Achei essa marca de Whey.."Steel nutrition"..pela descrição parece ser bom o perfil de aminoacidos e a concentração de proteína por dose,assim como o indice de gordura e carbos baixos..opreço está bom,mas será que dá pra confiar nessa marca?

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=extreme-whey-protein-2300g--steel-nutrition&produtoid=1696

interessante ele+desconheço a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Ontem comprei a PROSTAR 100% WHEY da Utlimate Nutrition (2LB / 907g sabor chocolate, gostei muito). Antes já havia tomado a Complete Whey da Cytosport e o Whey Protein Stack da Performance.

Bom, mas o que me interessa agora é a PROSTAR 100% WHEY da Utlimate Nutrition. Me parece melhor do que a 100% WHEY GOLD STANDARD da OPTIMUM se comparados os perfis.

PROSTAR 100% WHEY da Utlimate Nutrition (Alguém já tomou ou conhece?)

Porção 30g

Valor energético 120 kcal

Carbo 2 g (OPTIMUM = 2,96)

Proteínas 25 g (OPTIMUM = 23,7)

Gorduras Totais 1 g

Saturadas 0,5 g

Trans 0

Fibra Alimentar 0

Sódio 30 mg (OPTIMUM = 128)

BCAAs 6007 mg

EAAs 11727 mg

Total Amino 25000 mg

Editado por gui80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segundo dia do PROSTAR 100% WHEY da ULTIMATE NUTRITION, tomando um scoop de 30g meia hora antes do treino e ontem e hoje confirmei, me senti mais forte, aumentei os pesos. Não sei se é psicológico ou se pq ontem e hoje corri de leve (diminuí BASTANTE o ritmo já que esse mês corri 258km) ou se esse WHEY tem esse poder mesmo.

Editado por gui80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esses wheys q vendem no site, do fernandows, e do ricardow, ? alguem ja experimentou? sabe d algo?

Compro com o fernandows a mais de 1 ano... ótima proteina. Com ricardows ainda nao fiz compra.

Olha as referencias do fernandows: http://www.fernandows.com.br/referencias/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...