Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei essa marca de Whey.."Steel nutrition"..pela descrição parece ser bom o perfil de aminoacidos e a concentração de proteína por dose,assim como o indice de gordura e carbos baixos..opreço está bom,mas será que dá pra confiar nessa marca?

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=extreme-whey-protein-2300g--steel-nutrition&produtoid=1696

interessante ele+desconheço a marca

Publicidade

Postado (editado)

Olá!

Ontem comprei a PROSTAR 100% WHEY da Utlimate Nutrition (2LB / 907g sabor chocolate, gostei muito). Antes já havia tomado a Complete Whey da Cytosport e o Whey Protein Stack da Performance.

Bom, mas o que me interessa agora é a PROSTAR 100% WHEY da Utlimate Nutrition. Me parece melhor do que a 100% WHEY GOLD STANDARD da OPTIMUM se comparados os perfis.

PROSTAR 100% WHEY da Utlimate Nutrition (Alguém já tomou ou conhece?)

Porção 30g

Valor energético 120 kcal

Carbo 2 g (OPTIMUM = 2,96)

Proteínas 25 g (OPTIMUM = 23,7)

Gorduras Totais 1 g

Saturadas 0,5 g

Trans 0

Fibra Alimentar 0

Sódio 30 mg (OPTIMUM = 128)

BCAAs 6007 mg

EAAs 11727 mg

Total Amino 25000 mg

Editado por gui80
Postado (editado)

Bom, segundo dia do PROSTAR 100% WHEY da ULTIMATE NUTRITION, tomando um scoop de 30g meia hora antes do treino e ontem e hoje confirmei, me senti mais forte, aumentei os pesos. Não sei se é psicológico ou se pq ontem e hoje corri de leve (diminuí BASTANTE o ritmo já que esse mês corri 258km) ou se esse WHEY tem esse poder mesmo.

Editado por gui80
Postado

E esses wheys q vendem no site, do fernandows, e do ricardow, ? alguem ja experimentou? sabe d algo?

Opa! Leia aqui! É o que vc está procurando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...