Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sou novato nessa área e me perdoem qlqr besteira mas tenho 2 dúvidas:

1 - Andei lendo o tópico aqui e vi q tão falando bem dos Wheys q o FernandoWS vende, só q o Whey Concentrado não é mais o q diziam, é este WPC (whey protein concentrado 80%) Lacprodan: http://www.fernandows.com.br/tabela/

Alguém sabe me dizer se tbm é bom?? O preço está por R$34,00.

2 - Soube q albumina dá mtos gases. Gostaria de saber se é valido troca-la por um Whey Concentrado, como este dae por exemplo?

:D

Ótima proteina, pode comprar tranquilo. Digo por experiencia própria...

Albumina e whey são diferentes, não podem ser trocadas.

Pra acabar com os gases:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por favor uma opinião:

Ai galera comprei o 100% Whey da optimun de morango,gold stand(na corpo perfeito) e ta me tando um dor de barriga, la fala pra tomar 1 medida diariamente,(sera, tipo, de manhã, meio dia e a noite), so que, como antes eu estava tomando 5 whey da probiotica e tomava duas, após treino e antes de dormi, ai eu mandei da optimun também, será que foi isso ou é assim mesmo no inicio do porte, ja olhe a data de validade e tudo, tudo normal, ou será o meu organismo....o que vcs acham?

Editado por PEDROFONTENELE
Link para o comentário

Eu tb to usando esse ON sabor Sorvete de Creme (terrível, se puderem escolher outro sabor..)

Eu tenho um certo problema com lactose (não tenho alergia, mas evito..) Tomava o Whey Isopro da Probiótica tb, era perfeito... Passei pra esse ON Gold. Imagino eu que a porcentagem de proteina isolada do ON é bem menor que a do Probiótica, logo deve ter mais proteina concentrada pra balancear. E parece (não lembro se li direito) que a concentrada tem lactose, enquanto a isolada não.

Pra mim, o problema deve ser esse.. pra vc que já tomava whey com concentração de isolada menor, não sei..

Link para o comentário

por favor uma opinião:

Ai galera comprei o 100% Whey da optimun de morango,gold stand(na corpo perfeito) e ta me tando um dor de barriga, la fala pra tomar 1 medida diariamente,(sera, tipo, de manhã, meio dia e a noite), so que, como antes eu estava tomando 5 whey da probiotica e tomava duas, após treino e antes de dormi, ai eu mandei da optimun também, será que foi isso ou é assim mesmo no inicio do porte, ja olhe a data de validade e tudo, tudo normal, ou será o meu organismo....o que vcs acham?

Vc tem certeza absoluta que é o Whey?

Vc tem que testar, tome um tempo e observe. Depois pare e ve se a diarréia acompanha.

As vezes pode acontecer de ser organismo estar se adaptando e depois de um tempo passe (caso seja o Whey mesmo). Acontece com algumas pessoas algo semelhante ao se iniciar uma dieta ou uso de alguma substancia nova.

Abraço

Link para o comentário

Vejo muita gente perguntar sobre comparativo entre o Whey ON 100% gold e o Probiótica 3Whey ou qualquer outro Whey "comum". Perguntei outro dia sobre o Isopro Whey, e me falaram que esse ON tem proteinas de melhor qualidade que ele tb. Minha pergunta foi sobre proporção de Isoladas e Concentradas.

Mas ainda tenho dúvidas: O Isopro Whey da probiótica, por exemplo, está na seção de "Whey proteins Isolado" no site madrugão suplementos, já o GOLD da On está junto aos "Wheys Protein" "comuns".

Não seria a proporção de Isolado do On Gold Stardard menor que a do probiótica? Nesse sentido, olhando friamente sem levar em conta "1 é nacional e outro importado", o Isopro não teria uma qualidade de proteina melhor que a do Gold? Pq, se não entendi errado, o Isolado é aproveitado mais rapidamente pelo corpo, ideal para o pós treino seguido de refeição sólida 40minutos/1 hora depois do Whey.. ou entendi errado?

A Isopro da Probiótica é uma whey isolada por troca iônica, já a 100% Gold da ON tem whey concentrada, isolada e hidrolisada.Cada uma tem suas vantagens, a Isopro tem a vantagem de ser zero carb, ja a 100% Gold tem um pouco de whey hidrolisada(que é a forma de whey que tem a absorção mais rápida). Enquanto a whey hidrolisada já tá 100% disponível, as outras formas de whey ainda vão se converter em aminoácido, o que torna a whey hidrolisada de absorção rápida e as outras de absorção intermediária.

Link para o comentário

Atualmente estou tomando o Whey Protein Complete Fuel da IntegralMedica, mas acho que a próxima comprarei da do Fernandows, pois já ouvi falar muito bem.

Alguem têm conhecimento se essa da integralmedica é boa?

Opa, pela tabela nutricional parece ser uma boa proteina. Na minha opnião só não vale o custo x beneficio, eu ficaria com a do fernandows.

Abraço

Link para o comentário

Uma dúvida que me surgiu:

vendo essa tabela comparativa das wheys: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/26/tabela-comparativa-de-whey-protein/

posso concluir que é melhor comprar uma da Body Action, Athletica ou Probiotica do que a Optimum???

Essas, dependendo do produto, tem em torno de 90% de proteína na dose, enquanto que a tão falada Optimum tem 79%... é isso mesmo?!

Analisando todos os itens, acho que no custo x beneficio é melhor pegar uma dessas 3, do que a importada. Ou não?

té!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...