Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pro Complex da Optimun

Pro Complex une Whey Protein Isolados, Albumina, proteinas hidrolisadas, e as principais formas livres de aminoácidos, criamos uma proteina com variadas taxas de digestão, e um aminoácido que está fora do perfil gráfico.

Uma vez que diferentes proteínas têm perfis distintos aminoácidos e taxas de utilização, Pro Complexo Augmented Protein System (APS) combina 8 fontes para criar uma mistura protéica superior, destinado a melhorar o seu potencial de fortalecimento muscular. Unindo Whey Protein Isolados, Albumina, proteinas hidrolisadas, e as principais formas livres de aminoácidos, criamos uma proteina com variadas taxas de digestão, e um aminoácido que está fora do perfil gráfico. Cada porção da Pro Complexo APS é embalado com 50 gramas de proteínas da mais alta qualidade disponível comercialmente.

> 50g de Proteína

> 14g de BCAA

> 10g de Glutamina

> 15g de vitaminas e minerais

Alguém já experimentou ?

Com essas dosagens , é muito boa esse proteína .

http://www.vitasport.com.br/Pro-Complex-2090g-Baunilha-673

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer aonde encontro essas wheys importadas? nunca acho aqui em belo horizonte, se alguém poder me indicar um site online confiavel eu agradeço, a propósito, o que achando do whey protein 3w da integralmédica?

Sou de BH tb e compro suplementos no mercado central! Mais exatamente no Ponto do Atleta!(Não querendo fazer propaganda mais é a melhor loja)

Compro meu whey da optimum la!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de BH tb e compro suplementos no mercado central! Mais exatamente no Ponto do Atleta!(Não querendo fazer propaganda mais é a melhor loja)

Compro meu whey da optimum la!

Abraços

O meu ON tb comprei no Mercado Central, na loja PC Farinhas... lá é bom que tem vários concorrentes. Faz umas 3 semanas, paguei 230 no ON gold com mais de 2700g.. mas era um dos ultimos nesse valor, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah

então é isso mesmo

24 g de proteina , 5,5 de bcaa e 4 de glutamina . nem precisa comprar então bcaa e glut. à parte

Valeu aí !

Cara, esta enganado. Para sentir os efeitos do bcaa ou glutamina, precisa sim suplementar a parte!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada chega perto da Nitro Isolate 65 Pro Series

É simplesmento tudo que você precio em um só suplemento , na mora l ,é o melhor !

O problema é um pote de 930gr , custa logo 200 conto , mas quem tem dinhiro , à vontade

"100% Proteina Isolada de alta qualidade;

Adicionado Leucina;

Construção do músculo com alta qualidade;

Inibe o catabolismo;

Suporta recuperação muscular;

Absorção ultra-rápida;

Nitro Isolate 65 Pro Series é 100% proteina isolada com 65g de proteína, 11g de leucina anabolizante, 20g de BCAA's e 12g de glutamina por medida.

Esta proteína é projetada para ser super-rápida, em termos de acção e absorção.

Para ser tomada após o treino.

Esta proteína é rapidamente absorvida para que possa minimizar os prejuízos e maximizar o seu potencial de crescimento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ae me ajuda rapido porfavor ?

O Muscle Milk da Cyrosport é bom ? É a mesma coisa que Whey ou é pior ?

É bom sim.

Não é a mesma coisa que o Whey. Não é pior, nem melhor, é apenas diferente, outra utilidade! Mesma coisa vc querer comparar um pneu de carro com câmbio :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato nessa área e me perdoem qlqr besteira mas tenho 2 dúvidas:

1 - Andei lendo o tópico aqui e vi q tão falando bem dos Wheys q o FernandoWS vende, só q o Whey Concentrado não é mais o q diziam, é este WPC (whey protein concentrado 80%) Lacprodan: http://www.fernandows.com.br/tabela/

Alguém sabe me dizer se tbm é bom?? O preço está por R$34,00.

2 - Soube q albumina dá mtos gases. Gostaria de saber se é valido troca-la por um Whey Concentrado, como este dae por exemplo?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...