Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com uma dúvida aqui. Mas antes quero deixar claro que não estou comparando MARCA, e sim o TIPO de whey.

Eu ouço MUITO bem a reputação do Whey ON (Optimun utrition, né?). Achei um Gold Standard por um preço bacana.

Uso o Isopro Whey da Probiótica, onde predominantemente, pelo que anunciam, é utilizado o Whey Isolado. Acho que tem uma porcentagem de concentrado tb.

A minha duvida é se a proporção de Isolado desse Whey da ON é similar ao Isopro Whey. A sensação que me dá é que no ON, predominantemente se encontra o concentrado, e não o isolado. E não há informação esecífica no rótulo.. diz que tem um blend de Isolado e Concentrado, mas nãod diz qual predomina.

Alguém pode me tirar essa dúvida? Quanto à marca eu sei.. ON é importado, altíssima qualidade e tal. A dúvida é mais no tipo mesmo.

Então, qual composição de whey é melhor? O blend da ON ou o blend da Probiótica? (nesse caso específico)

Publicidade

Postado (editado)

EDIT:

Alguem sabe informar se o da Max Titanium é bom!?

Acho que vou arriscar nele...

2 kgs 99,00 frete gratis.

É excelente, eu recomendo!

Editado por Renanz1n
Postado

To com uma dúvida aqui. Mas antes quero deixar claro que não estou comparando MARCA, e sim o TIPO de whey.

Eu ouço MUITO bem a reputação do Whey ON (Optimun utrition, né?). Achei um Gold Standard por um preço bacana.

Uso o Isopro Whey da Probiótica, onde predominantemente, pelo que anunciam, é utilizado o Whey Isolado. Acho que tem uma porcentagem de concentrado tb.

A minha duvida é se a proporção de Isolado desse Whey da ON é similar ao Isopro Whey. A sensação que me dá é que no ON, predominantemente se encontra o concentrado, e não o isolado. E não há informação esecífica no rótulo.. diz que tem um blend de Isolado e Concentrado, mas nãod diz qual predomina.

Alguém pode me tirar essa dúvida? Quanto à marca eu sei.. ON é importado, altíssima qualidade e tal. A dúvida é mais no tipo mesmo.

Então, qual composição de whey é melhor? O blend da ON ou o blend da Probiótica? (nesse caso específico)

Só você ver no rótulo, qual ingrediente vem primeiro, se for whey concentra é porque predomina.

Em relação a qual melhor, o Optimum porque tem os 3 tipos, concentrado, isolado e hidrolisado

Postado

Só você ver no rótulo, qual ingrediente vem primeiro, se for whey concentra é porque predomina.

Em relação a qual melhor, o Optimum porque tem os 3 tipos, concentrado, isolado e hidrolisado

Po.. então é Isolado.. acho que paguei bem. Cerca de 85 o Kg (230 por 2770g)... tava mais barato que o Isopro da Probiótica, por isso fiquei na dúvida.

Postado (editado)

Po.. então é Isolado.. acho que paguei bem. Cerca de 85 o Kg (230 por 2770g)... tava mais barato que o Isopro da Probiótica, por isso fiquei na dúvida.

Tà um preço bom pra este whey, se você tem condição de pagar e não prefere optar por outro mais em conta,

entre os 2 ai que você citou, o Optimun é bem melhor mesmo, a vantagem dos vários tipos de whey junto é que se acontece uma "saturação" na absorção de um tipo, tem o outro pra atuar. Essa uma das funções.

Editado por M2a
Postado

Tà um preço bom pra este whey, se você tem condição de pagar e não prefere optar por outro mais em conta,

entre os 2 ai que você citou, o Optimun é bem melhor mesmo, a vantagem dos vários tipos de whey junto é que se acontece uma "saturação" na absorção de um tipo, tem o outro pra atuar. Essa uma das funções.

Poisé.. eu sempre usei o Isopro da probiotica (por recomendação médica) que custa 120 o pote de 900g.. esse de 2700g vou dividir em 3 com o pessoal aqui de casa que ta usando tb... ficou 77 pra cada :D

Postado (editado)

Galera eu ia compra um Whey da bodyaction esse aki http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=5w-whey-protein-900g--titanium-series--bodyaction&produtoid=1126

Mas como vc falaram bem a opitimum to em duvida entre o 5w e esse http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=100-whey-protein-2lb--943g--optimum-nutrition&produtoid=340

Qual vcs acham q irei ter mais ganhos, qual éh melhor?

Obs: tabelas nos sites msm...

Editado por Murilo.
Postado

Galera eu ia compra um Whey da bodyaction esse aki http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=5w-whey-protein-900g--titanium-series--bodyaction&produtoid=1126

Mas como vc falaram bem a opitimum to em duvida entre o 5w e esse http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=100-whey-protein-2lb--943g--optimum-nutrition&produtoid=340

Qual vcs acham q irei ter mais ganhos, qual éh melhor?

Obs: tabelas nos sites msm...

comparar body action com Optimum eh no minimo desleal...aehaehaeh

mas a superioridade eh traduzida no preço tb neh...

eu como muitos do forum sou da opiniao q se for pra tomar nacional , eu compro o glanbia ou hilmar com os vendedores ai...mais barato e CxB excelente...

agora se vc faz questao de importado e tem grana pra bancar...vai de Optimum ou Dymatize....nao vai se arrepender...

Postado (editado)

blzz ti_cwb vo garda mais um poko de grana e compra o da Optimum entao vamo ve se éh tao bom quanto falam...

Vo toma ele sóh no pós-treino ai fika melhor :)

Vlw's

( Eu so novato ainda, Mas na boa se compara a tababela cara o 5W é bem mais vantagem, Mas confio em vcs Vlw's)

Editado por Murilo.
Postado

pra mim é optimun ou arlafoods (fernandows)... atualmente to com optimun sempre q da $$ pego optimun e quanto ao CxB q td mundo fala pra mim compensa... morador da frenteira pego a 60 dolares 2.3kg (5LB) ehhehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...