Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tava querendo um Whey que tivesse uma dose boa de proteínas e BCAA's e que tivesse também um custo que valesse a pena.

Ai pesquisando achei esse, por esse preço.

Clique aqui

O preço tá um pouco alto, vou ver se consigo achar mais barato... mas a questão é:

É um bom Whey? Vi o aminograma e achei excelente,apesar de ser meio leigo nisso... pelo menos tem quantidades maiores que a dos outros que pesquisei.

Quem puder me ajudar a decidir... eu agradeço.

Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Bom, eu tava querendo um Whey que tivesse uma dose boa de proteínas e BCAA's e que tivesse também um custo que valesse a pena.

Clique aqui

O preço tá um pouco alto, vou ver se consigo achar mais barato... mas a questão é:

É um bom Whey? Vi o aminograma e achei excelente,apesar de ser meio leigo nisso... pelo menos tem quantidades maiores que a dos outros que pesquisei.

Abraço!

Já teve amigo meu que tomou desse whey e não curtiu (com razão), e pelo preço compensa bem mais você 3W da Probiótica, procura nas lojas como, madrugão suplementos, corpo ideal. por ai vai.

link pra você da corpo ideal: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=3-whey-protein-2268g-gratis-shaker--probiotica&produtoid=814

Editado por M2a
Postado

O melhor custo x beneficio do mercado, para mim e para muitos aqui de Curitiba é o Max Titanium - 30g da whey tem 24g de proteina, excelente gosto e excelente resultados pra quem toma. Minha opinião, claro. Importado com certeza absoluta é Optimum, Designer e Perfect na cola também, ótimas porém caras!

Postado (editado)

Já teve amigo meu que tomou desse whey e não curtiu (com razão), e pelo preço compensa bem mais você 3W da Probiótica, procura nas lojas como, madrugão suplementos, corpo ideal. por ai vai.

link pra você da corpo ideal: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=3-whey-protein-2268g-gratis-shaker--probiotica&produtoid=814

Humm

Mal que eu não tô querendo investir tanto assim... 180 já acho pesado... o outro tbm tava.

Meu irmão pediu um da Body Action, 100% whey protein Whey Protein Body Action, eu achei legal e bem barato, mas ele pegou o ultimo pote.

ai tô esperando chegar mais...

Quase dois kilos por 88 reais, agora aumentou pra 99, mas ele pagou 88.

dá uma analisada nela e vê se vale a pena.

Valeu, abraço.

EDIT:

Alguem sabe informar se o da Max Titanium é bom!?

Acho que vou arriscar nele...

2 kgs 99,00 frete gratis.

Editado por frangod'agua
Postado

Clique aqui

Abraço!

Custo x beneficio vai de hilmar cara...

Postado (editado)

Mas pra minha região, o frete sai 50% do valor de um whey.

:S

1 kg de hilmar sai a 50 reais pra mim.

por isso fica complicado... se fosse aqui perto, até compraria.

Esse da Max titanium TOP whey eu já tomei, é bom sim, tem tabela boa, 80% concentrado e tal, aminograma normal etc.

Compensa sim. 99 com frete de graça e tal. pode pegar sim cara.

E eu compro nessa loja na física mesmo, é boa, tranquilo no envio tb. abraço

Editado por M2a
Postado

Mas pra minha região, o frete sai 50% do valor de um whey.

:S

1 kg de hilmar sai a 50 reais pra mim.

por isso fica complicado... se fosse aqui perto, até compraria.

Cara, compra 2 ou 3 kg de uma vez e dilui o valor do frete neles, daí cada kg fica mais barato.

Supondo que você tenha pago uns R$30 em 1 kg e uns R$20 no frete, se você comprar 2kg (R$60) + frete (R$23) = R$83 por 2kg = R$41,50 por kg; se você comprar 3kg (R$90) + frete (R$26) = R$116 por 3kg = R$38,66 por kg. Acho que assim compensa e muito. Você não vai achar 1kg de whey concetrado a 80% em lugar algum por este preço. (estimei o valor do frete).

Postado

Pois é, mas o problema tá ai... pra que comprar 5, 6 kg de whey só pra pegar menos frete?

Se fosse arrumar alguém pra dividir até daria... mas mesmo assim não compensaria tanto.

Tirando que é só a vista.

Desembolsar 200 conto de whey é tenso...

antes pegar uma de 99 de 2 kg, frete gratis e ainda divide em algumas vezes.

Se tivesse um vendedor da mesma marca de de confiança aqui na Bahia, eu compraria.

Até lá, vai de Max Titanium mesmo... e pelo que vi é uma boa whey.

Valeu a todos pelas informações.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...