Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bom, eu tava querendo um Whey que tivesse uma dose boa de proteínas e BCAA's e que tivesse também um custo que valesse a pena.

Ai pesquisando achei esse, por esse preço.

Clique aqui

O preço tá um pouco alto, vou ver se consigo achar mais barato... mas a questão é:

É um bom Whey? Vi o aminograma e achei excelente,apesar de ser meio leigo nisso... pelo menos tem quantidades maiores que a dos outros que pesquisei.

Quem puder me ajudar a decidir... eu agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu tava querendo um Whey que tivesse uma dose boa de proteínas e BCAA's e que tivesse também um custo que valesse a pena.

Ai pesquisando achei esse, por esse preço.

Clique aqui

O preço tá um pouco alto, vou ver se consigo achar mais barato... mas a questão é:

É um bom Whey? Vi o aminograma e achei excelente,apesar de ser meio leigo nisso... pelo menos tem quantidades maiores que a dos outros que pesquisei.

Quem puder me ajudar a decidir... eu agradeço.

Abraço!

Já teve amigo meu que tomou desse whey e não curtiu (com razão), e pelo preço compensa bem mais você 3W da Probiótica, procura nas lojas como, madrugão suplementos, corpo ideal. por ai vai.

link pra você da corpo ideal: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=3-whey-protein-2268g-gratis-shaker--probiotica&produtoid=814

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor custo x beneficio do mercado, para mim e para muitos aqui de Curitiba é o Max Titanium - 30g da whey tem 24g de proteina, excelente gosto e excelente resultados pra quem toma. Minha opinião, claro. Importado com certeza absoluta é Optimum, Designer e Perfect na cola também, ótimas porém caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve amigo meu que tomou desse whey e não curtiu (com razão), e pelo preço compensa bem mais você 3W da Probiótica, procura nas lojas como, madrugão suplementos, corpo ideal. por ai vai.

link pra você da corpo ideal: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=3-whey-protein-2268g-gratis-shaker--probiotica&produtoid=814

Humm

Mal que eu não tô querendo investir tanto assim... 180 já acho pesado... o outro tbm tava.

Meu irmão pediu um da Body Action, 100% whey protein Whey Protein Body Action, eu achei legal e bem barato, mas ele pegou o ultimo pote.

ai tô esperando chegar mais...

Quase dois kilos por 88 reais, agora aumentou pra 99, mas ele pagou 88.

dá uma analisada nela e vê se vale a pena.

Valeu, abraço.

EDIT:

Alguem sabe informar se o da Max Titanium é bom!?

Acho que vou arriscar nele...

2 kgs 99,00 frete gratis.

Editado por frangod'agua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tava querendo um Whey que tivesse uma dose boa de proteínas e BCAA's e que tivesse também um custo que valesse a pena.

Ai pesquisando achei esse, por esse preço.

Clique aqui

O preço tá um pouco alto, vou ver se consigo achar mais barato... mas a questão é:

É um bom Whey? Vi o aminograma e achei excelente,apesar de ser meio leigo nisso... pelo menos tem quantidades maiores que a dos outros que pesquisei.

Quem puder me ajudar a decidir... eu agradeço.

Abraço!

Custo x beneficio vai de hilmar cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra minha região, o frete sai 50% do valor de um whey.

:S

1 kg de hilmar sai a 50 reais pra mim.

por isso fica complicado... se fosse aqui perto, até compraria.

Esse da Max titanium TOP whey eu já tomei, é bom sim, tem tabela boa, 80% concentrado e tal, aminograma normal etc.

Compensa sim. 99 com frete de graça e tal. pode pegar sim cara.

E eu compro nessa loja na física mesmo, é boa, tranquilo no envio tb. abraço

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra minha região, o frete sai 50% do valor de um whey.

:S

1 kg de hilmar sai a 50 reais pra mim.

por isso fica complicado... se fosse aqui perto, até compraria.

Cara, compra 2 ou 3 kg de uma vez e dilui o valor do frete neles, daí cada kg fica mais barato.

Supondo que você tenha pago uns R$30 em 1 kg e uns R$20 no frete, se você comprar 2kg (R$60) + frete (R$23) = R$83 por 2kg = R$41,50 por kg; se você comprar 3kg (R$90) + frete (R$26) = R$116 por 3kg = R$38,66 por kg. Acho que assim compensa e muito. Você não vai achar 1kg de whey concetrado a 80% em lugar algum por este preço. (estimei o valor do frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas o problema tá ai... pra que comprar 5, 6 kg de whey só pra pegar menos frete?

Se fosse arrumar alguém pra dividir até daria... mas mesmo assim não compensaria tanto.

Tirando que é só a vista.

Desembolsar 200 conto de whey é tenso...

antes pegar uma de 99 de 2 kg, frete gratis e ainda divide em algumas vezes.

Se tivesse um vendedor da mesma marca de de confiança aqui na Bahia, eu compraria.

Até lá, vai de Max Titanium mesmo... e pelo que vi é uma boa whey.

Valeu a todos pelas informações.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...