Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ae, fui dar uma olhada nos wheys hoje,

vi um 5 whey da probiotica e um optimum

o optimum era mais caro, mas queria saber se vale a pena pagar o preço do optimum ou vou de 5 whey probiotica mesmo?

queria saber se o da probiotica é bom msm...

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou novo aqui no forum, eu sempre ouvia falar bem do Optimum, VP2 e outros wheys,

mas agora vi que bastante gente aqui toma esse Glanbia, ele é bom mesmo?

porque o preço dele é muito bom, mas e a qualidade?

Alguem que ja tenha utilizado esse whey, e um optimum ou outro whey renomado, tira minha dúvida ae...

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui no forum, eu sempre ouvia falar bem do Optimum, VP2 e outros wheys,

mas agora vi que bastante gente aqui toma esse Glanbia, ele é bom mesmo?

porque o preço dele é muito bom, mas e a qualidade?

Alguem que ja tenha utilizado esse whey, e um optimum ou outro whey renomado, tira minha dúvida ae...

vlw ;)

Sinceramente, considero muito bons, tenho tomado o Glambia e não tenho do que reclamar.

Lógico que não se pode comparar com um Optimum, que é bem mais completo e tal.

Mas o Glambia é muito bom cara, até pelo CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Estou treinando rugby há uns três meses, tres vezes por semana, alem da academina nos outros dias da semana.

Fiz um plano alimentar com um nutricionista da equipe e ele indidcou (quando o bolso permitisse) que eu suplementasse com uma dose de Whey Protein + Dextrose depois dos treinos e academia.

Comcecei a pesquisar sobre preço e qualidade.

Entre os melhores sempre li sobre o Whey da Optimum e nos nacionais Probiótica.

Não sei se vou ter grana por importado, então gostaria de saber qual dos wheys da Probiótica é melhor e qual a diferença entre eles.

Ultimate 5 Whey Protein (R$ 99,89), 3 Whey Protein(R$ 90,18), 100% Pure Whey Protein(R$ 79,19) e Isopro Whey(R$ 123,13).

Preçso do site Corpo Perfeito.

Até o dia 21 tenho 15% de desconto em qualquer produto.

Me ajudem a escolher, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Estou treinando rugby há uns três meses, tres vezes por semana, alem da academina nos outros dias da semana.

Fiz um plano alimentar com um nutricionista da equipe e ele indidcou (quando o bolso permitisse) que eu suplementasse com uma dose de Whey Protein + Dextrose depois dos treinos e academia.

Comcecei a pesquisar sobre preço e qualidade.

Entre os melhores sempre li sobre o Whey da Optimum e nos nacionais Probiótica.

Não sei se vou ter grana por importado, então gostaria de saber qual dos wheys da Probiótica é melhor e qual a diferença entre eles.

Ultimate 5 Whey Protein (R$ 99,89), 3 Whey Protein(R$ 90,18), 100% Pure Whey Protein(R$ 79,19) e Isopro Whey(R$ 123,13).

Preçso do site Corpo Perfeito.

Até o dia 21 tenho 15% de desconto em qualquer produto.

Me ajudem a escolher, valeu.

cara....se vc nao liga pra sabor eu recomendo comprar com os vendedores aqui do forum o glanbia ou arla foods....sao wheys bons e com custo bem baixo...

eu to achando esses valores u pouco altos...ate na net vc consegue achar mais barato esses probiotica ai...da uma pesquisada....abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....se vc nao liga pra sabor eu recomendo comprar com os vendedores aqui do forum o glanbia ou arla foods....sao wheys bons e com custo bem baixo...

eu to achando esses valores u pouco altos...ate na net vc consegue achar mais barato esses probiotica ai...da uma pesquisada....abrassss

Valeu pela resposta tão rápida, cara.

Então, o preço é ´so uma questão de pesquisar mesmo.

O que me deixou mais na dúvida foi a composição, especialmente por uma mesma empresa, a probiótica produzir, quatro tipos de whey protein. Queria saber se eles tem indicações específicas, sabe?

Sobre os wheys no estilo da glanbia até tem alguns caras do time que conseguem, mas como é a primeira vez que vou tomar estou pensando em pegar algo de qualidade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta tão rápida, cara.

Então, o preço é ´so uma questão de pesquisar mesmo.

O que me deixou mais na dúvida foi a composição, especialmente por uma mesma empresa, a probiótica produzir, quatro tipos de whey protein. Queria saber se eles tem indicações específicas, sabe?

Sobre os wheys no estilo da glanbia até tem alguns caras do time que conseguem, mas como é a primeira vez que vou tomar estou pensando em pegar algo de qualidade melhor.

se quer qualidade mesmo...sugiro optimum ou universal....sao dois otimos wheys q tomei e recomendo...

mas se nao tiver grana mesmo....vai de probiotica mesmo..pra vc q ta começando acho q o 3whey vai dar um resultado legal...qdo eu tomava nacional eu comprava o super whey da integral medica....tive bons resultados tb e o CxB dele eh bem bom.

abrass

Editado por ti_cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aqui ja tomou esse da arla Foods? é igual ou mlhor que o glanbia?

Estou tomando o WPC da Arla Foods faz uma semana (comprei com o Fernandows) e não tenho do que reclamar. Glanbia eu nunca tomei, mas, segundo o Fernando me informou por email, ele trocou pelo Arla por este estar com um melhor aminograma que o Hilmar (que ele vendia anteriormente), então acredito que a qualidade é similar.

Tem um post atual de um nutricionista (Ney Felipe), não lembro em que tópico, em que ele fala que fez uma análise do whey do Fernandows na universidade e diz que está de acordo com o que consta do produto.

EDIT: link do referido post:

Editado por Neiman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o WPC da Arla Foods faz uma semana (comprei com o Fernandows) e não tenho do que reclamar. Glanbia eu nunca tomei, mas, segundo o Fernando me informou por email, ele trocou pelo Arla por este estar com um melhor aminograma que o Hilmar (que ele vendia anteriormente), então acredito que a qualidade é similar.

Tem um post atual de um nutricionista (Ney Felipe), não lembro em que tópico, em que ele fala que fez uma análise do whey do Fernandows na universidade e diz que está de acordo com o que consta do produto.

EDIT: link do referido post:

obrigado pela resposta,e dissolve bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...