Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu comprei esse whey

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_NO2_Micellar_-_Protein_Time_Release_Probi%C3%B3tica

seria melhor tomar ele no pós ou antes de dormir ??

toma de lanche da tarde....junto com a trakinas....

eita preguiça de pesquisar!

saudade de tomar um whey com sabor.. tem uns 2 meses que só tomo isolado hilmar/glambia.

O bolso agradece mas a lingua nao..

Lembro que quando eu tomava universal, dava vontade de tomar toda hr hahaa.

Absss

cara....vc disse tudo zell....eh exatamente isso...bom pro bolso mas pra boca....aehaehae

eu tava tomando fazia 6 meses diretao....agora nao aguentei e comprei um optimum numa promoçao...nossa...nem se compara...da vontade de tomar o dia todo mesmo...

eu pensei agora em misturar...por meia dose de cada...pra ver se rende e ainda fica bomzinho?

qdo experimentar eu posto aki...

Publicidade

Postado

Cara deve ficar sim.. qualquer coisa disfarça o gosto do hilmar e afins, já que é bem fraquinho.

Quando tiver com grana denovo vo importar um whey pela supplement central, pq sinceramente hilmar é bom mas chega uma hr que haja saco pra continuar empurrando esse whey com gosto de nada hehe!

Com esse mito de grandes quantidades de proteina caindo por terra na área de nutrição aqui do forum, pretendo tomar um wheyzinho hidrolizado, nem que seja de 900g, mas já da uma ajudada.

A caseína de chocolate da optimum era delícia demais.. parecia sobremesa.. To precisando tomar um whey com sabor urgente! :D

Postado

Cara deve ficar sim.. qualquer coisa disfarça o gosto do hilmar e afins, já que é bem fraquinho.

Quando tiver com grana denovo vo importar um whey pela supplement central, pq sinceramente hilmar é bom mas chega uma hr que haja saco pra continuar empurrando esse whey com gosto de nada hehe!

Com esse mito de grandes quantidades de proteina caindo por terra na área de nutrição aqui do forum, pretendo tomar um wheyzinho hidrolizado, nem que seja de 900g, mas já da uma ajudada.

A caseína de chocolate da optimum era delícia demais.. parecia sobremesa.. To precisando tomar um whey com sabor urgente! :D

ehehee

ta certo...

as vezes tem q da uma variada mesmo...

em qustao do sabor, um q eu achei excelente eh o de choco da Dimatyze....da uma procurada q vale a pena...costuma ser mais barato q a optimum e tem qualidade bem semelhante...

Postado

Até hoje o melhor q usei foi da Optimum.

nacional acho q não vale a pena.

Uaí também não é assim né,você já testou algum nacional ??

Na minha opinião o CxB do nacional é bem melhor.

Postado

Fala galera blza?

Estou com uma dúvida entre Isopro Whey - Probiótica e 100% Whey Protein - Optimum para tomar nas férias da universidade, onde terei mais tempo de malhar. Já tomei o 100% Whey da Optimum o qual pra mim tem o melhor sabor, 3Whey Protein Probiótica e agora tomo antes de ir pro trabalho 100%Whey Protein Probiótica. Gostaria de saber de quem já tomou dos 2 ( ISOPRO e 100% WHEY ) que possa me dizer qual é o melhor, vou colocar os preços que estou conseguindo para vocês analizarem o custo x benefício, consigo 2 potes de 900g ISPRO WHEY PROBIÓTICA por R$190,00 e um pote de 2341g 100% WHEY PROTEIN OPTIMUM por R$230,00.

Por favor me ajudem, a dúvida tá matando ehehehe.

Vlw,

Vitor.

Postado

galera, to pensando em pegar o 3 whey da probiotica pro pós treino ( faço abc 1x e ia pegar o de 2,2kg entao ia render bastante) e o max titanium 2 kg pra complementar a dieta daria 260 reais por 4.2 kg de whey, pra quem já usou acham que compensaria mais assim ou o 3 whey poderia ser substituido no pós também, pegando 4 kg de max titanium por 200 reais ?

não tenho interesse em tomar esses glambias e arla foods da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...