Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, pra não precisar criar outro tópico, pergunto aqui.

.

Meu Whey ta acabando(Twinlab, 100% Whey Protein Fuel, Lean Muscle, Chocolate Surge, 2 lbs (907 g) ), e preciso comprar outro, mas não daria tempo de chegar dos EUA.

.

Ai teria que comprar aqui, mas também não tenho 100~150 pra dar em um Whey.

Até que vi esse da Growth, por 50 reais.

.

Ai fica a dúvida, ele é muito inferior ao Twin Lab? Vale a pena a compra por esse valor? Tem algum melhor nessa faixa de preço?

.

E qual dos dois, o Concetrado ou Isolado?

Editado por Snap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra não precisar criar outro tópico, pergunto aqui.

.

Meu Whey ta acabando(Twinlab, 100% Whey Protein Fuel, Lean Muscle, Chocolate Surge, 2 lbs (907 g) ), e preciso comprar outro, mas não daria tempo de chegar dos EUA.

.

Ai teria que comprar aqui, mas também não tenho 100~150 pra dar em um Whey.

Até que vi esse da Growth, por 50 reais.

.

Ai fica a dúvida, ele é muito inferior ao Twin Lab? Vale a pena a compra por esse valor? Tem algum melhor nessa faixa de preço?

.

E qual dos dois, o Concetrado ou Isolado?

Cara, o whey da growth é muito bom, eu diria que não perde em nada pra um twinlab, a unica " desvantagem " é que o whey da growth nao tem sabor, se isso importar pra ti.
Link para o comentário

imports, ja tomei designer whey, ultra whey pro universal, e atualmente estou no optimum top de linha esse whey fora o sabor, futuramente quero experimentar o elite.......para fazer uma avaliação minimo uns 2 meses

nacionais melhor custo beneficio que eu comprava ( 1 a 2 anos atras ) era o whey da body action, 2 kgs pagava em média R$100,00.......

Link para o comentário

Nacional sem duvidas é o 100% da probiotica.

Importado eu fico tambem com o classico gold standard da optimum.

Nunca me arrisquei a comprar hydroisolado, até porque tem uma absorçao rapida demais, preço altissimo. O whey absorve rapido, 1~2 horas depois voce abraça o catabolismo hahahaha. Preferencia de cada um.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...