Rafa86 Postado Janeiro 19, 2012 às 03:25 Postado Janeiro 19, 2012 às 03:25 To tomando o Whey 5w da BodyAction e venho tendo bons resultados. Essa com certeza é a melhor, mas não para o bolso. Mas se tiver grana disponivel vale a pena comprar. Eu acho que tem um bom preço! Nesse site existem Whey mais caras!
voznak Postado Janeiro 21, 2012 às 17:38 Postado Janeiro 21, 2012 às 17:38 O melhor Whey é o da 100% Whey Gold - da optimum. E depois os powder: Combat Power da muscle pharm e Syntha-6 da BSN. Nota 9,6 pra os três.
Jocas Postado Janeiro 23, 2012 às 13:41 Postado Janeiro 23, 2012 às 13:41 Bom galera, estou pensando comprar. AST VP2 Whey Isolate, 2 Lbs. Os resultados são bons? Tomaria um shake com creatina+Whey+malto. Agradeço desde já.
eduzin Postado Janeiro 25, 2012 às 15:32 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:32 estou suplementando com o MyoFusion da Gaspari, o gosto dele é bom, e tudo mais, tem 25g de proteina, mas o duro nele é que é rico em vitaminas e pobre em AA. o Iso 100 da Dymatize tá parecendo ótimo pelas informações dele. Sem carbs, 25g de proteina e o aminograma dele é cheio de aminoacidos bons. Praticamente um BCAA embutido Vou comprar ele, espero que o gosto dele seja bom.
Thiago Monteiro Postado Janeiro 25, 2012 às 16:22 Postado Janeiro 25, 2012 às 16:22 Os melhores, sem sombra de dúvida são os importados. Atualmente, estou tomando o Whey Optimum Gold Standard. Achei o sabor muito bom e a diluição perfeita, não pesa no estômago e obtive os melhores ganhos tratando-se de suplementar com Whey. Tal como o Bronco falou, o Designer só tem prêmio de "gosto", já o Whey da Optimum bate em todo os outros requisitos. Muito bom msm, quem puder comprar, será ótimo CB.
xeroflum Postado Janeiro 25, 2012 às 19:40 Postado Janeiro 25, 2012 às 19:40 (editado) Boa Tarde pessoal, sou novo com esse assunto de suplementos, não entendo muito, estou querendo comprar um whey protein da Ellite, ( R$ 60.00) alguem conhece? Sabe me dizer se é confiavel? Porcentagem é de 22 g de proteina pra 30 g de whey. 2 g de carboidrato. 168 mg de calsio. 58 mg de sódio. Vlw pessoal! Editado Janeiro 25, 2012 às 19:46 por xeroflum
manuelmba Postado Janeiro 25, 2012 às 23:57 Postado Janeiro 25, 2012 às 23:57 (editado) Boa Tarde pessoal, sou novo com esse assunto de suplementos, não entendo muito, estou querendo comprar um whey protein da Ellite, ( R$ 60.00) alguem conhece? Sabe me dizer se é confiavel? Porcentagem é de 22 g de proteina pra 30 g de whey. 2 g de carboidrato. 168 mg de calsio. 58 mg de sódio. Vlw pessoal! Você deve está querendo dizer Elite Whey ("modelo") da Dymatize (Marca). R$60,00 ???? Esse preço é suspeito , muito suspeito. Cuidado que tem loja que adultera produto, abrem o Whey importado e botam whey nacional de quinta (isso quando não botam outras porcarias como leite em pó), e depois lacram ou seja vc não tem como saber até experimentar . Já aconteceu comigo. Editado Janeiro 25, 2012 às 23:59 por manuelmba
eduzin Postado Janeiro 26, 2012 às 03:02 Postado Janeiro 26, 2012 às 03:02 Ele disse "Da Elite", deve ter alguma marca com esse nome. E os componentes dele são baixos cara.. pelo preço são baixos. o 4W da Athletica ta 70~75 reais e tem 24g de proteina, gosto bom e um efeito legal. recomendo ele
tilha Postado Janeiro 26, 2012 às 05:54 Postado Janeiro 26, 2012 às 05:54 Ae galera, alguém mais já tomou o Elite da Dymatize sabor morango ? peguei ele essa semana, achei o gosto meio amargo cara ( feito com água, claro)
alejah2001 Postado Janeiro 26, 2012 às 10:14 Postado Janeiro 26, 2012 às 10:14 ola galera ! sou novo por aqui e gostaria de saber sobre essa proteína q estou tomando é A REAL BLEND PROTEIN !!! SE NAO ME ENGANO ELA É DE SOJA !!! REAL PROTEIN é um suplemento composto pelas melhores proteínas disponíveis no segmento nutricional: clara de ovo desidratada (Albumina), proteína concentrada de soro de leite (Whey Protein), proteína isolada de soja, proteína hidrolisada do trigo, que é a maior fonte natural de glutamina (aminoácido importante no fortalecimento do sistema imunológico, poderoso anticatabólico e estimulador da produção de energia) e caseína entre outros. Desta formulação fazem parte proteínas de digestão rápida e proteínas de digestão prolongada, importantes na reposição constante de níveis proteicos consumidos pelo organismo durante as atividades físicas. Melhora o desempenho durante os treinos e é ótima opção para ser consumida a qualquer hora do dia. Combinando diversas proteínas de diferentes tempos de absorção em um único produto, o Real Protein é ideal para satisfazer de forma eficaz as suas necessidades proteicas durante e pós-treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora