Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

ae, coloca Twinlab ae tbm, marca muito boa, hoje fui no py e comprei Optimum novamente, to com os 2 aqui por enquanto, os 2 sao bem soluveis mesmo, e o gosto do whey da Twinlab tem gosto bom tambem, ja tomei de chocolate e de morango, Optimum ja tomei de cookies n cream, morango e chocolate. Os 2 sao muito bons, unica coisa que percebi foi que o da Optimum parece mais "denso".

EDIT

Lembrie agora, ja tomei Dymatize tbm, o Elite7 de morango, bom ele tambem.

Todos eles ficam mais soluveis qnd eu uso Dextrose, qnd na loja esta em falta eu pego malto e dai fode o shake todo, tenho que colocar muita agua.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comecei a fazer musculação a 2 semanas, e to treinando todos os dias que posso ( 5-6 vezes por semana), tenho 18 anos, 1,85 e peso 70 Kg. O instrutor da academia, me indicou pra tomar Whey Protein, pelo que eu vi dando uma pesquisada, existem vários tipos, marcas e preços. Meu objetivo com a academia é ficar com o corpo bonito (não quero ficar muito grande não, só definir e ganhar massa muscular regular), e ganhar força, resistência e ficar de bem com a saúde xD.

Gostaria da opinião de vocês pra saber quais suplementos eu tomo? São todos saudáveis? Qual o preço mais assessivel? Melhores marcas?

Qualquer sugestão é bem vinda ^^

Ps: Uma colega minha da faculdade (Educação Física) me indicou comprar o Whey W 5, o que que vocês acham?

Valeu!

Edit: Tudo que tiver para me acrescentar a respeito de treinos, alimentação e afins, pode dizer ^^

Editado por Kroth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...