Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Whey deve ser tomado todos os dias, ou só após o treino?

e eu misturo com água, ou o que?

valeu

depende da sua alimentação, nos dias em que não treina pode ser valido tomar no desjejum, e nos dias que treinar desjejum e pós, ou somente no ultimo... mas pra não 'gastar' tanto whey assim, nos dias off ou de 'lixo' pode substituir com refeições sólidas mesmo, abraços

Postado

Tava tomando o triple whey da solaris, sabor chocolate. É beeem gostosinho, parece toddynho, e tive uns resultados legais. Mas agora que acabou, queria partir pra um importado pra ver se conseguia ainda melhores resultados.

Tô super em dúvida, porque tem dois importados que falam muito bem: Dymatize e Optimum. Afinal, qual dos dois é o melhor? (Juntando sabor, resultado e etc porque eu super tenho frescurinha com sabor)

Outra coisa, compensa pra mim, que busco definição, tomar creatina antes do treino?

Obrigada. :)

Postado

Tava tomando o triple whey da solaris, sabor chocolate. É beeem gostosinho, parece toddynho, e tive uns resultados legais. Mas agora que acabou, queria partir pra um importado pra ver se conseguia ainda melhores resultados.

Tô super em dúvida, porque tem dois importados que falam muito bem: Dymatize e Optimum. Afinal, qual dos dois é o melhor? (Juntando sabor, resultado e etc porque eu super tenho frescurinha com sabor)

Outra coisa, compensa pra mim, que busco definição, tomar creatina antes do treino?

Obrigada. :)

Elite sem dúvidas. Nutricionalmente é idêntico ao Optimum e pra mim é superior em sabor. Pina Colada é muito bom.

Não compensa Creatina hoje para você, vai te inchar um pouco.

Postado (editado)

eu estava tomando o whey da bodygenics tive resultado até, mais nada de mais,

gostaria de trocar agora por 100% Optium ou 100% da probiotica?

qual melhor CxB?

queria tbm saber se compensa tomar 2x ao dia ?? pra tomar no desjejum e no pós treino. estou com uma dietinha até +- já.

Editado por JhonyAdamuchio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...