Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O whey da optimum é bom mas a melhor proteina com certeza é o Syntha-6 da BSN que o Coleman usa. Ja usei o Syntha-6 da BSN junto com Nitrix tb da BSN ta louco resultado monstruoso. Mas o preço é salgado por isso não aparece nas pesquisas aqui no Brasil pq pouca gente compra.

ta perdido boy?

syntha-6 nao se compara a whey optimum pq sao 2 coisas totalmente diferentes

se informa um pouco mais ai dps c faz um comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até Hj só tomei o da DNA, Nao consegui nem tomar a primeira dose, ja ouvi falar que não era muito bom em questão de ganho agora, o gosto, meu irmão é horrivel... parei de tomar na msm hora...

Esses da probiotica tem o gosto bom ou tmb é ruim?

Tomo o 100% Pure Whey da Probiótica, sabor morango, é muito bom...Ja a massa da probiótica saber baunilha :( é horrivel!

Link para o comentário

Olá... Sou novo por aqui... desculpa se pisar na bola...

Levando em consideração que sempre ouço falar em malto ou dextro junto com o whey, como fica o caso de procurar com baixa intensidade de carbo?

Não vale a pena comprar um com uma dose mais proporcional do que ter que usar elas após?

Sempre usei a whey com leite desnatado e pensei estar correto com somente esta mistura.

Alguém pode me corrigir?

Abraço

Link para o comentário

Galera, preciso que me tirem uma dúvida.

Comprei o potão (2,3kg) de Whey Optimum e Dextrose.

To mandando os dois juntos no pós treino.

Usei uma balança não muito precisa para medir as quantidades dos suplementos.

Eis as dúvidas:

1) O scoop que vem no whey Optimum possui uma marcação pouco acima da metade. Devo tomar o scoop cheio ou só até essa marcação para ingerir os 30g?

2) Como foi falado aqui no fórum, a Dextrose pesa mais que o whey. Para conseguir os 60g de dextrose, devo utilizar o 1 scoop (optimum) transbordando, ou 1 scoop e meio?

Estou perguntando porque não possuo uma balança confiável e nunca vi ninguém falando como mede dextrose que vem em saco.

PS: No scoop optimum, no fundo há a marcação 70cc.

Valeu.

Link para o comentário

Pessoal, tenho mais uma dúvida:

Antes de comprar Whey e Dextrose, tomei um potão (3kg) do Hipercalórico Mass 3200 Probiótica e não ganhei nem 1 grama sequer.

Sei que existem muitos fatores que envolvem o ganho de peso, mas estava me exercitando bem e me alimentando bem também.

Como comprei o Whey Optiimum (2,3kg), acredito que teria mais resultados tomando o whey em 2 períodos do dia (pos treino + algum outro período) do que se tomasse antes Hipercalórico e depois do treino o Whey.

Dado que saio do treino às 10h da manhã e logo depois tomo Whey + Dextrose:

A- Qual o outro momento ideal pra tomar uma segunda ou até terceira dose de Whey Protein?

B- Mesmo não sendo depois do treino devo misturar Whey + Dextrose? Ou, já que não é no pós treino devo misturar o Whey com leite?

C- Para ganho muscular é melhor Hiper Probiótica + Whey Optimum ou Whey + Whey?

Obrigado aos mais experientes.

Link para o comentário

Galera, preciso que me tirem uma dúvida.

Comprei o potão (2,3kg) de Whey Optimum e Dextrose.

To mandando os dois juntos no pós treino.

Usei uma balança não muito precisa para medir as quantidades dos suplementos.

Eis as dúvidas:

1) O scoop que vem no whey Optimum possui uma marcação pouco acima da metade. Devo tomar o scoop cheio ou só até essa marcação para ingerir os 30g?

2) Como foi falado aqui no fórum, a Dextrose pesa mais que o whey. Para conseguir os 60g de dextrose, devo utilizar o 1 scoop (optimum) transbordando, ou 1 scoop e meio?

Estou perguntando porque não possuo uma balança confiável e nunca vi ninguém falando como mede dextrose que vem em saco.

PS: No scoop optimum, no fundo há a marcação 70cc.

Valeu.

Da uma pesquisada antes amigo. Segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7534

Link para o comentário

Pessoal, tenho mais uma dúvida:

Antes de comprar Whey e Dextrose, tomei um potão (3kg) do Hipercalórico Mass 3200 Probiótica e não ganhei nem 1 grama sequer.

Sei que existem muitos fatores que envolvem o ganho de peso, mas estava me exercitando bem e me alimentando bem também.

Como comprei o Whey Optiimum (2,3kg), acredito que teria mais resultados tomando o whey em 2 períodos do dia (pos treino + algum outro período) do que se tomasse antes Hipercalórico e depois do treino o Whey.

Dado que saio do treino às 10h da manhã e logo depois tomo Whey + Dextrose:

A- Qual o outro momento ideal pra tomar uma segunda ou até terceira dose de Whey Protein?

B- Mesmo não sendo depois do treino devo misturar Whey + Dextrose? Ou, já que não é no pós treino devo misturar o Whey com leite?

C- Para ganho muscular é melhor Hiper Probiótica + Whey Optimum ou Whey + Whey?

Obrigado aos mais experientes.

Pois é cara, mas se não ganhou nem uma grama com o 3200, pode ter certeza, possui uma dieta que falha em alguns pontos...

A) Se tem $ para bancar, pode mandar o whey quando acordar, mas uma albumina seria mais recomendável, tanto pelo custo, quanto pelo benefício.

B)Dextrose é somente pós treino, em outros horários pode tomar whey com leite sim.

C)Não tem como compararmos colega, são produtos distintos.

Bem vindo ao fórum, um grande abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...