Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Amigo, ON significa Optimum Nutrition... como viu na pesquisa ele é considerado o melhor CxB! Custa entre 110~130 reais.

Cara desconfio...pois a maioria pega pra revenda por esse preço... as vezes até mais que isso...

Boa irmão, valeu, comprei um por 110.

Publicidade

Postado

Ae Galera, eu to terminando um ciclo de 8 semanas de lipo 6x black UC, achei legal os resultados, e queria aproveitar o tempo que vou ficar sem usa-lo (vou dar um intervalo pra não viciar) e usar um Whey Protein, mas não tenho experiencia com esse suplemento, existe algum bom em capsulas ou comprimidos (pra mim é mais facil de tomar)?

Postado

Ae Galera, eu to terminando um ciclo de 8 semanas de lipo 6x black UC, achei legal os resultados, e queria aproveitar o tempo que vou ficar sem usa-lo (vou dar um intervalo pra não viciar) e usar um Whey Protein, mas não tenho experiencia com esse suplemento, existe algum bom em capsulas ou comprimidos (pra mim é mais facil de tomar)?

Se pesa 99 e tem 1,82 creio que é melhor um whey isolado pra voce... whey em capsulas ou comprimidos? Não conheço =X

Postado

Whey em pó concentrado (de marca conceituada) é bom, não tem muito carbo, tem bastante proteina e aminoácidos. Whey não vai engordar, é só um complemento protético para sua dieta, não necessariamente é obrigatório para resultados, mais ajuda dar um UP na sua dieta.

Ja whey isolado para concentrado, a diferença é mais filtragem só (ou pra quem tem intolerância a lactose - que seria melhor o isolado) e o valor também é alto, não compensando muito. Agora do concentrado/isolado para o hidrolisado a diferença na absorção é bem mais alta, ai sim tem diferença, porem existe diferença no preço TAMBÉM. Eu particularmente prefiro um wheyzinho legal e concentrado pelo seu valor, a não ser que, ache algum em conta isolado ou hidrolisado.

Postado

Olá Pessoal,

Bom, eu ja tomei o Whey da Optimum e gostei muito!

Mais tem um Whey que é muito falado e não foi sitado...

Whey Dymatize Elite, ele parece ser muito bom, to pensando em tomar ele da proxima vez.

O que vcs acham?

PS.: Dizem que da uma boa com paração Dymatize com o Optimum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...