Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica não entrou na votação e até agora só vi duas pessoas falarem q tomam ele, eu comprei ele hj, gostaria de saber se ele perde feio pros outros da probiótica ou esta no mesmo nível, paguei 100 contos, fiz um bom negócio ?

Postado
A integralmedica foi fechada pela anvisa por adulterar seus suplementos (colocavam sibutramina no cla).

nossa senhora.. ta ai o que eu nao tinha menor ideia.. um dia desses uns caras ca integralmedica foram la na minha academia fazer mó mídia todo + dizendo que era o maior laboratorio da america latina... pensei q era de 1º a integral

ahahaha tinha até comprado uma albumina deles...axo q vo joga fora =P

• Administrador
Postado
nossa senhora.. ta ai o que eu nao tinha menor ideia.. um dia desses uns caras ca integralmedica foram la na minha academia fazer mó mídia todo + dizendo que era o maior laboratorio da america latina... pensei q era de 1º a integral

ahahaha tinha até comprado uma albumina deles...axo q vo joga fora =P

Marketing mais manjado de todos os tempos, todos os laboratórios vão dizer que são líderes de vendas e de quebra, que são os maiores da america latina hehehe.

Abraço!

Postado

e quanto ao 100% pure whey body action, vale a pena pra quem não tem muita $$$$?

Informações Nutricionais

Porção: 30g

Peso Líquido: 960 gramas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 120 Kcal 6

Carboidratos 5 g 2

Proteínas 21 g 42

Gorduras Totais 2 g 4

Gorduras Saturadas 0,3 g 1

Gorduras Trans 0 -

Fibra alimentar 0 0

Sódio 70 mg 3

Cálcio 116,6 mg 17

Magnésio 13 mg 5

Zinco 0,63 mg 9

Vitamina B6 0,12 mg

• Administrador
Postado
ola pessoal,estava vendo os depoimentos,e vi muito comentario sobre(designer whey e 100% whey optimum)mas alguem ja usou o conhece alguma experiencia com a perfect whey(nature best).....abraço

Na minha opinião a Nature's Best é uma marca muito boa. Já tomei o Whey Protein deles e gostei muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...