Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

intao,essa da ETHIKA é boa? ou probiótica é melhor?

Então entre essas a probiotica tem mais fama, não sei diver em resultados, mais ethika é uma marca nova, eu iria pela tradição.

Abraços.

Nunca tinha tomado Whey, depois que entrei no forum comecei a tomar Designer Whey no pós treino.

Muito bom, resultados perceptiveis em 2 semanas.

Estou pensando em levar Whey para tomar durante o dia no Trabalho.

Tem algum problema eu misturar com leite gelado pela manhã, colocar em uma garrafa termica e tomar metade no meio da manhã e a outra metade no meio da tarde?

Pode estragar? Desnaturar a proteina? :blink:

Abrs

Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. :D

Abraços.

Postado

Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. :D

Abraços.

Isso mesmo, não me expressei direito, a ideia era fazer um mix de albumina e whey.

Acho que vou fazer um mix de 1/3 whey, 1/3 albumina e 1/3 farinha de aveia, ficará uma boa refeição rapida( engana fome.

Obrigado

Abrs

Postado

eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 !

valew

abracos

Postado

eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 !

valew

abracos

Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina.

Abraço

Postado

Comecei a 2 semanas a tomar o Top Whey da Max Titanium.

To gostando. Pra mim ta dando o mesmo efeito do BioWhey da PN

e Elite Whey da Dinamize.

Postado

Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina.

Abraço

só uma duvida...o cara que vendes os suplementos aqui passou uma deita pra mim....e ffalow pra tomar albumina cedo e a noite e whey no pos , mais detalhe ...tudo com AGUA ! ....nao de leite...ele falow para exterminar o leite da minha vida !

?!!??! agora q nao entendi nada ahuahuauhhauuhauhhu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...