Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, sou novo aki pelo fórum. Andei lendo alguns comentários do tópico e vi algumas pessoas falando bem do 5 Whey da Probiótica. Gostaria de saber, entre este e o 100% Pure da Probiótica tbm, qual é o melhor? No meu caso eu gostaria de crescer, já sou magro e bem definido mas queria crescer.

Outra coisa, vi este aki tbm da Probiótica: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ma...Probi%C3%B3tica

Nas informações fala q possui Whey tbm e gostaria de saber c alguém conhece, c é d boa qualidade ou qlqr outra coisa, pois é beeem mais barato q o 100% Pure e os nutrientes parecem serem + - pela mesma qtdade, além d ser da Probiótica tbm.

Grato, Rodrigo.

Bem vindo ao fórum.

Bom, de acordo com a nossa votação aqui no fórum, o melhor nacional é o 100% Pure.

Esse hipercalórico é o melhor nacional também, pode confiar nos dois produtos.

Entre a whey da designer e a 3 whey da probiótica.. qual das duas vale a pena comprar ?

aguardo respota. t +

Se você tiver $ compre o da Designer, pois tem qualidade superior.

Mas o 3w também é um excelente whey.

Publicidade

Postado

Valeu Guilherme, mas gostaria ainda de saber se valeria mais, em questões de ganho muscular, tomar este hipercalórico ou o 100% Pure?? Pois pelas informações parece q est hipercalórico é melhor q o 100% Pure, além d ser bem mais barato.

Grato, Rodrigo.

Postado
Valeu Guilherme, mas gostaria ainda de saber se valeria mais, em questões de ganho muscular, tomar este hipercalórico ou o 100% Pure?? Pois pelas informações parece q est hipercalórico é melhor q o 100% Pure, além d ser bem mais barato.

Grato, Rodrigo.

Não cara.

Os hipercaloricos tem a função no ganho de peso.

Ao meu ver ele só é realmente necessario quando vc está muito magro,pq do contrario só uma boa alimentação resolve

Então whey protein é muito mais importante principalmente no pós treino, junto com o malto/dextrose logico.

Sem proteina = Sem ganho de massa muscular

NO PROTEIN NO GAIN ;)

Postado

hmm pesquisando a respeito de whey protein, me certificando aqui para ver qual tomar surgiu uma duvida,

ja tomei sim o da probiotica o 100% e gostei mto, mas vi um preco mto bom mas estou desconfinhado da qualidade pois ngm citou ele e nao tem la como os melhores tanto nacionais como inter, o Whey Advanced Protein da suplemento

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_Advanced_Protein_Powder_MidWay o link

suplemento Probiotica

porcao de 30g porcao de 30g

cal: 120 cal: 120

carbo: 2 carbo: 2

protein: 24 protein: 24

ps:o suplemento n tem gordura enqnt o da probiotica tem

os bcca quase identico

vendo a tabela nutricional ele eh bem paredico com o 100% da probiotica, mas sera q a qualidade eh igual ou superior a ela? suplemento vale a pena comprar? pod confiar? algm ja comprou ou sabe sobre e arespeito de whey protien com gosto ou natural, muda algo? grato aguardo respostas

Postado

Alguém já usou esse whey da Athletica?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...otein_Atlhetica

Não é lá grande coisa, mas aqui onde eu moro só encontrei um da D.N.A com glutamina e esse da Athletica por 65 reais, fica mais fácil eu comprar na loja do que pela internet pq o cartão vive sem limite e por boleto não rola. :D

Será que vale a pena? E os produtos da Athletica são bons, medianos ou ruins? :(

Abraços.

Postado
produtos da neo nutri...kem tem algum conhecimento...tavam kerendo me passar a whey deles e um tal de nutri-bolic akg

alguem sabe dizer se presta?

Irá ter míseros resultados com produtos da Neo Nutri colega.

• Administrador
Postado
produtos da neo nutri...kem tem algum conhecimento...tavam kerendo me passar a whey deles e um tal de nutri-bolic akg

alguem sabe dizer se presta?

A votação está aí para isso mesmo. Se a Neo Nutri nem está listada na votação, pode ter certeza que a qualidade dos produtos deixam a desejar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...