Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agora a minha dúvida, estou tomando a da 100% Whey da Optimum, gostaria de alguma outra para testar, alguma dica? ouvi falar da Néctar, Eas, porem estou pensando na Universal ou em alguma da Muscletech (mas é muito cara)...

Usa o Dymatize Elite isolado, tem um excelente custo benefício se vc for importar.

As melhores proteínas do mundo são: 100% Whey da Optimum, Optimum Platinum Hydrowhey e Dymatize Elite Whey Protein Isolate.

Abraço.

Editado por Tyler Durden

Publicidade

Postado (editado)

Usa o Dymatize Elite isolado, tem um excelente custo benefício se vc for importar.

As melhores proteínas do mundo são: 100% Whey da Optimum, Optimum Platinum Hydrowhey e Dymatize Elite Whey Protein Isolate.

Abraço.

Bacana, o custo é bem semelhante ao da optimum tambem. +- de R$ 3,64 p/ R$ 3,36 por dose.

Me falaram da proteinad a All Max, IsoFlex e All Whey, alguem tem experiencia com alguma delas?

Editado por RDG
Postado

E ae pessoal, vocês acham mesmo o 100% Pure Whey Protein - Probiótica melhor do que o 3 Whey Protein também da Probiótica ? É que eu estou querendo comprar um desses, porém o a diferença do 3 Whey pro 100% Pure, é de R$10,00 a mais. Então gostaria de saber a opnião de vocês!

Outra coisa, tenho 15 anos, vou fazer 16 agora sexta feira. Comecei a fazer musculação vai fazer 2 mesês, e gostaria de suplementar! Será que é bom tomar agora? Ou o efeito vai ser bem poco?

Abraço !

Postado

E ae pessoal, vocês acham mesmo o 100% Pure Whey Protein - Probiótica melhor do que o 3 Whey Protein também da Probiótica ? É que eu estou querendo comprar um desses, porém o a diferença do 3 Whey pro 100% Pure, é de R$10,00 a mais. Então gostaria de saber a opnião de vocês!

Outra coisa, tenho 15 anos, vou fazer 16 agora sexta feira. Comecei a fazer musculação vai fazer 2 mesês, e gostaria de suplementar! Será que é bom tomar agora? Ou o efeito vai ser bem poco?

Abraço !

A quantidade de Bcaa, glutamina e etc é superior no 3W do que no 100% Pure Whey, além de no 3W apresentar 1g a mais de proteina por dose.

Eu iria de 3W :D

Postado

Acho que eu vou comprar o 3 Whey Protein de 2268g , pois está saindo bem em conta!

Só estou com dúvidas sobre o rendimento, se eu teria mesmo algum rendimento tomando o Whey, com apenas 2 mêses de musculação.

Até porque eu não pego pesos muito pesados ainda.. Porém eu poderia fazer o treino com as séries mais concentradas aonde eu quero realmente crescer.. Que seria peito, braço, e costas.

Vocês me recomendam suplementar agora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...