Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu Leandrão,

Me diz uma coisa e antes do treino vc indicaria dextrose + suco de frutas???

tipo treino as 18:30 e geralmente as 16:30 como uma banana e uma maçã, vc indicaria tomar uma dextrose

ou só o suco com açucar mascavo???

Abraço.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/

:D

Abraço

Publicidade

Postado

Esse 100% whey protein da probiótica vale a pena msmo?

comparado com o optimum o custo beneficio é bem melhor

e queria saber a diferença do 3 whey protein pro de 100% whey protein

vlw

100% Ingredientes:

Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein), Prebiotic (frutooligossacarídeos(FOS) e inulina, Absormax (fibra de abacaxi (bromelina) e papaína).

3W Ingredientes:

Proteína concentrada do soro do leite (Whey protein), proteína isolada do soro do leite (Whey protein isolate microfiltrate-CFM), PrebioticÒ (Frutooligossacarídeos (FOS) e inulina), proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína hidrolisada do trigo (Glutamina peptídeo), Absormax (fibra de abacaxi (bromelina) e papaína) aromatizante e edulcorante acessulfame K.

acho que não vale a pena nao comprar esse 100%, ele tem é 74% concetrado, enquanto o whey vendido pelo fernando aqui é 80% e muito mais barato, apesar do 100% ser mais ricos em aminoacidos, mesmo assim eu acho que não vale a pena dar R$ 91,50 em 900g de whey, da pra comprar 2kg pow menos aqui.

Postado

Quero um whey que dê pra levar no shaker pra academia e misturar com água, sem embolar...usei 5w da Titanium. Só misturava batendo no liquidificador, estilo pó de serragem.

Tou querendo comprar uns kg de whey. Qual whey tá dissolvendo melhor: o wpc 80% do Fernandows ou o whey importado GLNB 80% do RicKardow?

E no quesito aminograma? Mesma coisa ?

E então?

Postado

Quero um whey que dê pra levar no shaker pra academia e misturar com água, sem embolar...usei 5w da Titanium. Só misturava batendo no liquidificador, estilo pó de serragem.

Tou querendo comprar uns kg de whey. Qual whey tá dissolvendo melhor: o wpc 80% do Fernandows ou o whey importado GLNB 80% do RicKardow?

E no quesito aminograma? Mesma coisa ?

E então?

O do fernandows dissolve ótimo, nunca empelota comigo..

Abraço

Postado

Abraço

muito bom mesmo...estou usando o isolado e o concentrado dele e são ótimos pra dissolver e o gosto apesar de natural fica excelente com malto/dextrose...recomendo!

Postado

muito bom mesmo...estou usando o isolado e o concentrado dele e são ótimos pra dissolver e o gosto apesar de natural fica excelente com malto/dextrose...recomendo!

Com açúcar fica muito gostoso, lembra o de baunilha da body action.

Abraço

Postado

Abraço

Com açúcar fica muito gostoso, lembra o de baunilha da body action.

Abraço

Vlw as dicas! Tou tomando creatina no pós. Então vou tomar creatina + WPC do Fernandows. Ja que a whey do Fernandows eh concentrada, de absorção mais lenta, eu teria que tomar antes do treino? Eu treino pela tarde. Quais seriam os melhores horários pra eu tomar a whey sendo que seja 2x ao dia? E sendo 3x ao dia?

Vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...