Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não to encontrando o 3w da Max Titanium mais para comprar.

QUal voces recomendam até 140 reais?

achei Ultra Pro Whey da Universal por 128,00 e em outra ocasião 149,90. Inclusive a Gold da ON por 161,00 acho que compensa (sem frete rs)

todas de 2 lbs. (909gr)

Editado por fabioandreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei umas wheys barato, vou compra apesar q o site eu não conheço mais vou tentar, a

100% WHEY PROTEIN FUEL - TWINLAB de 907g no vallor de R$ 100,00 ULTRA WHEY PRO - UNIVERSAL de 907g por R$ 100,00

não sei se posso passar o site mais o site é rluisisuplementos.com.br

whey da universal por

100 pilas ??

Link para o comentário

ja tomei o hydro fusion, mas n posso dizer sobre resultados,ja q o verdadero resultado vem da dieta e treino....

mas só adianto q o de baunilha é horrivel RAIRIARIARIARIAI

to tomando o Predators Prey da Xcore, sabor rich chocolate e é muito bom, pensei q iria ser ruim por conta que é um beef protein e até agora está dando bons resultados. quando acabar o pote vou experimentar o 100% whey hydro isolate da Xcore tambem e to tomando a creatina deles tambem.

to curtindo muito essa marca

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não to encontrando o 3w da Max Titanium mais para comprar.

QUal voces recomendam até 140 reais?

Cara Top Whey 3W 1.8kg foi pra lá dos 200 reais, só pq ganharam um prêmio sem validade nenhuma, que foi escolhido como melhor Whey nacional pelo público. Se for fazer as contas pelo custo por dose, um importado fica mais barato -.-"

Link para o comentário

Para ganhos sem muita frescura (controle de carbo etc)um excelente Whey é o Hydro Fusion da Xcore. O gosto nao eh dos melhores mesmo para chocolate, mas aliada a Creatina e Glutamina, da para crescer a um preço na casa dos R$98,00 + (50 creatina universal + 80,00 Glutamina). Ele sozinho já da um resultado bom.

Para ter controle nos ganhos o VP2 é unico. Quase nao tem sodio ou carbo. Dá para ver o musculo crescer logo no primeiro pote, sem sensacao de tá inchando (barriga estufada). O 100% da ON é muito bom tambem, tinha preconceitos pois achava muito marketing, mas gostei quase tanto quanto o VP2, mas o sabor do VP2 é imbativel.

Bom isso é baseado em minha experiencia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...