Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ae Galera, pelo o que eu li aqui em relacao aos precos do whey ON da serie gold, acabo de levar uma facada, hahahah paguei R$250,00 no pote de 2kg... absurdo comparado com o preco das outras regioes, sou de Maringá-PR

ai entao fica minha dúvida, no paraguai tem lojas de suplemento? alguem sabe de alguma que posso confiar? acredito que la posso conseguir o whey da ON gold, por preco bem mais acessivel! e outra questao, para fazer o shake pos-treino, vcs usam 1 ou 2 medidas do scoop la, estou usando 2, estou jogando dinheiro fora? abraco

Postado
ae Galera, pelo o que eu li aqui em relacao aos precos do whey ON da serie gold, acabo de levar uma facada, hahahah paguei R$250,00 no pote de 2kg... absurdo comparado com o preco das outras regioes, sou de Maringá-PR

ai entao fica minha dúvida, no paraguai tem lojas de suplemento? alguem sabe de alguma que posso confiar? acredito que la posso conseguir o whey da ON gold, por preco bem mais acessivel! e outra questao, para fazer o shake pos-treino, vcs usam 1 ou 2 medidas do scoop la, estou usando 2, estou jogando dinheiro fora? abraco

Não acho que tenha pago um preço exacerbado, aqui na minha cidade o 2.2kg da Optimum ta em média 240 reais...

Em relação as lojas do paraguai, claro que há!

Eu conheço Pedro Ruan, divisa de MS, e já comprei em lojas como Shopping China e Megaline, para se ter idéia, o ultimo whey que comprei foi o da Universal de 3kg, paguei 165 reais...

Não esta jogando dinheiro fora não colega, mas lembre-se de fazer uso da mesma quantia de carbos de alto ing(ou quantias superiores)

Postado

Bom galera, to pensando em comprar mais um whey, ja q o meu acabou, andei lendo alguns topicos aqui no forum, e teve uma galera falando bem do "5W (Whey Protein Body Action Recovery) Titanium Series" eu ja tomei o 100% pure whey da probiotica, qq vcs acham dessa da body action?? achei ele com um preço bom, e na composição eh 85% de proteinas ja o 100¢ whey eh 74% de proteinas, porem na enquete aqui o da body não ta com mtos votos, queria saber d quem ja tomo se eh bom msmo

Valeu

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ai galera pra não precisar criar outro post e ja que estamos falando de qualidade/experiencia com os diversos wheys...Comentem ai quem já tomou o whey hilmar pois pelo q pesquisei eh muito barato mais será que eh bom msm....será que vale a pena ????....valeuw....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...